domingo, 28 de maio de 2017

Desafio Casca Grossa - DCG 3



 Os melhores com armas em punho irão duelar até a morte. Quem vive? Quem morre?





Local San Miguel, México.
Regras: não há. Vence quem permanecer em pé.
 Pistoleiros, soldados, policiais, não importa, estando armados até os dentes devem decidir quem é o verdadeiro casca grossa em ação.
Leia Ouvindo Bad Boys(Bob Marley)
Que a carnificna comece

Pistoleiro(Smallville) vs Pistoleiro (Arrowverso)



 Floyd Lawton em duas versões! O primeiro apareceu em Smallville, com trejeitos de um cauboi megalomanico que nunca erra. O segundo em Arrow, como um atirador de elite que nunca erra e usa veneno em saus balas. Embora o pistoleiro de arrow afirmar várias vezes que não erra percebe-se em suas aparições que não é bem assim. Ele não erra alvos parados ou que ele teve tempo de se posicionar. O de Smallville tem uma mira que beira ao sobrenatural e ainda conta com balas especiais de alto poder perfurante.
Num confronto ambos procurarão se defender da melhor maneira, mas o pistoleiro de arrow aparentemente não é tão bom neste questio já que Oliver queen já o acertou com muita facilidade.
Assim após uma breve troca de tiros o Pistoleiro arrowversiano morre com um tiro no olho.

Vitória de Pistoleiro(Smallville)

Jonah Hex(Jonah Hex) vs John McClane(duro de Matar)



Jonah Hex é outro daqueles caras que nunca erram. De quebra ainda tem o poder de conversar com os mortos, embora numa luta não seja proveitoso.
McClane é um detetive que é literalmente duro de matar. Ele pode errar os tiros mas sua margem de erros é pequena. Bom de briga e com uma determinação insana ele é um adversário de respeito.


Aqui o que vale é a grande versatilidade de McClane que já se mostrou apto a escapar de situações tensas. Jonah Hex é casca grossa mas as vezes o que vale mais é ser o cara mais esperto na praça.


Vitória de John McClane




John Matrix(Comando Para Matar) vs Jonh Connor(exterminador do Futuro)





Matrix é um dos cara mais apelão em filmes de ação. O cara matou 80 pessoas num filme só, nem Jason faz isto. E não foram pessoas inocentes e desavisadas não! foram os piores mercenários presentes, armados e atirando a torto e direito. O cara nem precisa estar armado para matar qualquer um em sua frente! ele pode matar só com as mãos ou usar algo no ambiente como objeto bélico.
John Connor é sem duvida um bom soldado já que sua mão o ensinou bem. Ele é um sobrevivente(embora em exterminador 3 ele pareça um frango). Falo claro do John Connor no futuro, liderando a resistência contra as máquinas. Ele lidera com determinação e garra. Mas na boa enfrentar uma máquina com cara de Arnold Schwarzenegger. Outra é enfrenta um cara parecido mas de carne e osso.
Matrix atira sem parar e estraçalha Connor num segundo.


Vitória de John Matrix




Kyle Reese(exterminador do Futuro) vs Kyle Reese(Exterminador do Futuro Genesys)





Ambas as versões vieram do futuro para salvar Sarah Connor do Exterminador e garantir que o líder John Connor nasça. Ele alias fez o pacote completo protegendo e embuchando a garota. Yeah.
Por se tratarem do mesmo sujeito porem em linhas alternativas do tempo(e atores diferentes) espera-se que ambos tenham o mesmo treinamento e até suas ações sejam iguais.


Empate Mortal


Justiceiro(Justiceiro 1989) vs Eli( O livro de Eli)





Frank Castle é treinado no mais alto nível para a guerra e ele faz isto na guerra contra criminosos de rua.
Eli tem uma outra guerra, esta de caráter espiritual onde ele deve zelar por um livro muito especial que tanto pode ser usado para o bem da humanidade como para o mal.
Se levarmos em consideração o fato de, mesmo cego Eli ser extremamente preciso em seus tiros Frank tem uma batalha dura. Mas Frank usa Kevlar então pode levar um tiro no peito e viver mais um dia. para Eli infelizmente sobra um tiro na testa e outro no coração.


Vitória do Justiceiro
Justiceiro(Justiceiro 2004) vs Max Payne(Max Payne)





Frank Castle contra o detetive Max Payne.
Já sabemos que o Justiceiro detona caras barra pesadas todo dia nas ruas de Nova York e quanto a Payne?
Max Payne é um tira até que bom no combate ao crime e se estiver aéreo(quem assistiu o filme manja) ele detona vários sujeitos armados. Mas ele vacila como qualquer outro tira. Castle em sua versão de 2004 comete vários erros quase como um armador mas ele é eficiente em sua guerra.
Na verdade táticas de guerra sempre serão mais eficientes que táticas de policiais urbanos.


Vitória de Castle




Justiceiro( Justiceiro em zona de guerra) vs Fox Mulder(arquivos X)



Se a versão de 2004 aparenta amadorismo este de 2008 parece o capeta usando armas. O Cara mata bandido na maior tranquilidade, como se os cara nem estivessem tentando escapar ou matar ele.
o agente especial do FBI Fox Mulder é fanático por teorias de conspiração e casos paranormais e afins. Ele porem não é um gênio com armas de fogo e já deixou a arma cair várias vezes. Na série é quase que um milagre nunca alguém lhe ter matado. Mas mesmo que ele atire em Cstle tem o já dito Kevlar que aguenta bala, ainda mais da pistolinha dele.
Castle senta bala sem parar no agente e quando o cara já esta no chão ainda explode a cabeça para garantir.


Vitória do Justiceiro


Justiceiro(UCM) vs Erica Bain(valente)





 


Quem viu Frank castle em sua cruzada contra o crime na série demolidor já sabe que o cara vai ganhar uma série só dele. E puxa quem dera um filme do cara.... afinal filme de super-herói não sai de moda não..... e de anti-heróis melhor ainda.
Erica Bain começou sua sanha assassina quando criminosos mataram sem noivo. Mas diferente de Castle ela não tem treinamento militar e quase já morreu contra criminosos pé de chinelo.  Ela não usa Colete a prova de balas então Frank só teria o trabalho de acertar o coração dela.


Vitória de Justiceiro
**************************************************************************

Pistoleiro(Smallville) vs Justiceiro(Justiceiro 1989)


O pistoleiro acerta um na testa de Castle que para azar de Floyd também lhe mete uma na cara


Empate mortal


John McClane(duro de Matar) vs John Matrix(Comando Para Matar)


Um cara duro de matar deve sobreviver a um sujeito com comando para Matar.
Lamento mas Versatilidade salvou McClane antes mas Matrix é simplesmente implacável. Ele detona geral não dando chances ao detetive....


Vitória de John Matrix


Justiceiro(Justiceiro 2004) vs Justiceiro( Justiceiro em zona de guerra)


Justiceiro encara a si mesmo. quem vence? Ora é evidente que a versão de 2008 é mais sangunanea e voraz em matar então eis o campeão


Vitória de Justicero(em zona de guerra)




**************************************************************************
Justiceiro(UCM) vs Justiceiro( Justiceiro em zona de guerra)


Infelizmente ambos são tão bons que acabam explodindo um ao outro


empate mortal




E John Matrix Triunfa.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.