domingo, 7 de fevereiro de 2021

As Loiras do KIng Kong na pele de belas atrizes

Jack Driscoll que não abra os olhos não!



 King KOng tem uma atração por loiras, o que nos conecta a ele. Sim, amamos loiras, embora também amemos morenas, ruivas e demais mulheres bonitas.



Infelizmente para as loiras em questão ele age com instinto animal primitivo, raptando-as, Não a toa, e por outros motivos, ele costuma leva bala no fim de seus filmes. Ainda que ele seja uma vítima daqueles que o tiraram de seu habitat natural, ele ainda é culpado de assédio e animal que abusa de mulheres merece levar chumbo.

Na verdade acho King Kong um baita monstro do cinema mundial, um ícone, um legado folclórico de criatividade. KOng não é um ser cheio de camadas como o Shrek, ele é simples em suas ações, ou não, depende que como observemos suas ações. 

Mas estamos aqui para falar de suas loiras.

KIng Kong - 1933




Ann  Darrow: papel de Fay Wray(1907 -2004). Ann era uma atriz que embarcou com uma equipe até a ILha da Caveira. Lá ela é sequestrada pelos nativos e oferecida ao deus local, um gorila gigante chamando de KOng. Depois de resgatada ele volta até Nova York, com KOng, agora chamado de King Kong sendo usado como atração. KOng escapa, rapta ela e sobre no Empire State. E como sabemos é alvejado por aviões do exército.

Fay Wray era uma linda canadense que se estabeleceu como notável atriz. Relizaou vários papéis após KinG KOng, mas ficou eternizada como a donzela em perigo, deste clássico imortal.

KIng KOng - 1976






Dwan: papel de Jessica Lange. Com certas mudanças em relação ao filme original, a trama mantem sua essência. Dwan vai até a ilha, é sequestrada pelos nativos pra ser a noiva (ou comida) de KOng. Resgatada ela ve Kong ser usado de atração em Nova York. KOng escapa e a pega e leva até o alto do World Trade center, pela torre sul. O bichão morre alvejado.

Jessica Lange ficou eternizada na pela de Dwan, ams realizou muitos trabalhos importantes na industria cinematográfica. Na Tv aparece em várias temporadas de American Horror Story.

KIng Kong 2005





Ann Darrow é o papel de Naomi Watts. De longe o melhor filme do gorila gigante, a trama segue a fundo o mesmo visto em 1933, porem com uma roupagem muito melhor. E Naomi faz uma Ann Darrow insuperável.

Naomi Watts é uma atriz de respeito no mundo todo. Talentosa, além de ser a donzela definitiva do King Kong emplcaou diversos sucessos do cinema.

Kong: A ILha da Caveira




Sendo parte do Monsterverso, que promete culminar num embate Godzilla vs King Kong, temos Brie Larson no papel de Mason Weave, uma fotojornalista. Diferente de Ann Darrow, Mason não é meramente sequestrada, ela pelo contrário luta e é valente, mas no filme ela entra muda e sai calada, sinal que sua personagem foi mal aproveitada, a despeito das cenas de ação.

Brie Larson é a nossa Caro Danvers, Capitã Marvel, poderosa da Marvel. Ela também costuma fazer excelentes filmes.

E ai qual das loiras é que você mais curtiu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.