terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

17 personagens que usam capa

Sejamos sinceros: Personagens que usam capa ficam bacanas para caramba. O primeiro Super-herói dos qaudrinhos usa capa, o maior herói humano dos quadrinhos usa capa, reis do passado e da ficção usam capas, deuses usam capas então nada mais justo que falar de personagens que ostentam esta vestimenta clássica.

17 Sindrome


Bochecha só queria ser o parceiro de heroísmo do sr Incrivel. rejeitado ele mais tarde se torna um terrível vilão. E para ficar bacana ele usa uma capa. Pena que a tal capa é motivo de sua morte.


16 Visão


Quem assistiu vingadores era de ultron viram Visão criar sua capa ao ver que Thor tinha mó estilão com a dele. A capa do Visão lhe dá um contraste de cores interessante.


15 Doutor destino


Um arrogante sujeito que domina a Latvéria tinha que ter uma capa vilanesca certo?


14 Feiticeira Escarlate


Sua capa vermelha parece ter vida própria e lhe uma identidade mais imponente embora não seja usada  nos filmes.


13 Zorro


Quando se fala de espada e capa Zorro é o nome mais importante. Sua capa preta é elegante lhe dando uma aurea tanto de vigilante quanto de fora da lei.


12 Tempestade


Uma deusa merece uma formidável capa que esvoace ao vento. Ela é a rainha dos céus ao invocar seus poderosos relampagos e ventanias.




11 Shazam


A capa do Capitão Marvel Shazam é suficientemente imponente para um sujeito tão poderoso. Quando voa sua capa se destaca ao sabor do vento.


10 Pantera Negra


Nas Hqs o rei t´challa ao vestir seu manto de pantera negra usa capa, ao menos na maior parte das vezes. Nos filmes este item foi retirado mas seja sincero Pantera não usa capa na natureza né?
Bom a capa dá ao rei um ar mais imponente e de realeza e torna o herói mais assustador a seus rivais.


9 Magneto


O chefão da irmandade de mutantes e rei de Genosha não poderia deixar de ter uma vistosa capa. por ser um dos mutantes mais poderosos da terra nada mais justo que dá um ar mais portentoso ao cara.


8 Misty de Lagarto


Já falei que sujeitos de capa ganham um ar mais imponente diante dos demais? Pois é esta impessão que Misty busca dar aos seus inimigos em Cavaleiros do Zodíaco. Claro que se tirar o fato da capa ser meio rosa. Lembre-mos que Misty era muito arrogante e nunca havia sido ferido - em combate.


7 Spawn

A maioria dos heróis e vilões tem capa mais como acessório mesmo. Entretanto a capa de Spawn é uma outra coisa. Começa que ela na verdade está viva. Sua capa e na verdade seu traje todo é um simbionte que tem capacidade de evoluir. Seu traje é um simbionte chamado K7-Leetha. Podemos incluir no caso que é o traje quem realmente dá poderes ao Spawn.

6 Doutor Estranho

Stephen Stange tem uma capa excelente. Mais que um acessório ela tem o dom da levitação, muito util em batalhas.

5 Thor

A capa de Thor faz parte de sua honraria de principe sobre Asgard. Simbolo de sua nobreza e Status, ela não falta em suas aventuras.

4 Odin

Odin tem um a cpa igual a de Thor e com a mesma simbologia, sendo porem que Odin de fato é o rei de asgard.

3 Cavaleiros de Ouro

Todos os 12 cavaleiros de ouro e também o grande mestre tem como parte de suas vestimenta padrão o uso de capas brancas, simbolizando o alto grau de suas patentes militares. Embora outros cavaleiros possam usar capa por mero capicho, estes a usam por serem realmente notorios e os mais fortes defensores de Atena. Vale lembrar que Misty, um cavaleiro de prata usava capa, mas os cavaleiros de prata não tem como regra usar, assim como os meros cavaleiros de bronze e outras patentes.

2 Batman

A capa do Batman dá a ele um elemento assustador a noite, amedrontando bandidos. Ele lhe dá um ar de mistério. Sem ela ele perde um pouco de sua aura assustadora.

1 Superman

Clark com sua capa causa muita imponencia. Embora Superman não seja arrogante(to falando do clássico) ela é importante na construção do simbolo de esperança que ele agrega a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.