segunda-feira, 13 de abril de 2015

Torneio de seres e entidades absurdamente poderosos - grupo E

radits(irmão de goku vs força Goblin(marvel)


Radits é um saiajin, com poder de luta em torno de 1200. Entre suas habilidades estão controle do KI que o permite voar, ter força muitas vezes superior ao de um ser humano e ataques energéticos capazes de causar grande impacto(destruir uma cidade por exemplo). Também é super resistente mas não de fato invulnerável.

A força Goblin é contraparte da força fênix. Seu intuito é apenas destruir toda a criação. Dotado de vastas forças cósmicas capazes de destruir planetas inteiros.

Radits não faria nenhum dano a força Goblin mesmo que usa-se todo seu poder num ataque. Goblin por sua vez destrói a Terra com radits(saiajins não sobrevivem no vácuo).

Vitória de Força Goblin



Tony Stark com manopla do infinito vs  Alakazam(Pokemon)



 

Alakazam é um pokemon psico, capaz de mover objetos com a mente. Em suma controla a matéria num pensamento, tornando-o muito perigoso(mas no universo de pokemon ninguém morre de fato, mesmo que por vezes falem de pessoas que já teriam morrido).

Tony Stark com a manopla do infinito tem absoluto controle sobre a matério, tempo, espaço, mente, etc, etc...

Stark poderia simplesmente retirar os poderes do Alakazam ou desintegrar o bicho.

Vitória de Stark

Gardevoir(Pokemon) vs Reed Richards com poder de milhares de Srs Fantasticos de diversas realidades(dura só 27,4 segundos)




Gardevoir é um pokemon do tipo psico com alto nivel de poder, capaz de prever o futuro e distorcer a realidade e criar buracos negros para destruir adversários perigosos(aparentemente morrendo no processo)

Reed com poder acumulado de milhares de versões dele mesmo, feito que por ser extremamente doloroso e perigoso ao portador e até ao universo só pode durar 27,4 segundos, intervalo que Reed teria para derrotar seu rival. com sua força física comum elevada milhares de vezes Reed já não poderia mais ser parado pela telecinésia de gardevoir.  Mas a fera usa seu buraco negro mortal, matando a ambos.

Morte dos dois e empate mortal


Johnny Storm com poder de milhares de Tocha Humanas de diversas realidades(dura só 27,4 segundos) vs Praeter Pastor Mike  (arauto de galactus)




Praeter

O tocha humana com poder de milhares de versões dele mesmo seria o absurdo do absurdo. Veja bem, Johnny normalmente já é capaz de aquecer seu corpo até o calor de uma supernova, portanto ele poderia causar a destruição da vida na Terra num acesso de raiva por exemplo. Sua fraqueza é a ausencia de oxigenio para combustão de suas chamas. Mas com milhares dele essa fraqueza seria superada. Ele de fato poderia atingir o calor de planck, calor absoluto(o contrário do zero absoluto), sendo o máximo do máximo de calor que pode existir no universo. Reed teorizou e com razão(ele não é fantástico?) que tal evento poderia causar um novo Big Bang, criando um novo universo.... e destruindo o atual....

Praeter Pastor Mike é um dos arautos de Galactus. Assim como o Surfista Prateado seu corpo é banhado em energia cósmica num nivel descomunal, podendo causar efeitos poderosos, sendo capaz de encarar Hulk e Thor(juntos). Ainda absorver energias.

Prater tentaria desintegrar Tocha mas o garoto eleva seu calor e bom..... destrói a galáxia

Vitória de Johnny Storm

Capitão Atomo reboot vs Androide 19




O rebootado Capitão Átomo dos novos 52 tem mais poder que seu plágio o dr Manhattan.... Ele manipula todo tipo de energia quântica, realizando feitos impossíveis.

Androide número 19 era um humano antes de de ser transformado numa máquina. Em  suas mãos há um dispositivo que lhe permite sugar a energia de seus inimigos.

Mesmo que o 19 pegue Capitão Atomo o herói irá criar várias cópias de si mesmo que atacarão e destruirão o corpo do Androide.

Vitória do Capitão Marvel reboot

 Major Força vs Androide 20





Major força é a contraparte malinga do capitão átomo e em geral manipula espectros negativos de energias

Androide 20 já foi um homem mas graças a seus próprios experimentos tornou-se uma máquina. Assim como o 19 tem a habilidade de absorver energias.

20 tenta absorver as forças do Major mas o vilão usa antimáteria destruindo o androide.

Vitória do Major Força


Morte (dc) um dos perpetuos  vs Botter



Burter Trans

Morte é irmã de Sandman de Neil Gaiman. Uma garota gótica, que no entanto está sempre sorrindo e carregando um ankh(símbolo da vida do antigo egito). Ela controla quem vive e quem morre, sempre visitando a pessoa em duas ocasiões distintas; A primeira quando nasce e a segunda quando ela morre! em alguns casos as duas situações ocorrem. Como um dos perpétuos ela não pode ser destruída.

Botter é um membro do esquadrão especial Gnyu, cujo poder de luta é de superior a 40000. É dito como o mais rápido do universo(de Dragon Ball) mas tal logo foi desmentido(Goku e Gnyu e freeza já eram mais rápidos que ele em larga vantagem)
Botter com seus ataques de energia(do KI) pode destruir uma montanha e mesmo um planeta.
Mas Morte apenas sussurra e Botter cai morto. E nenhum ataque dele teria efeito nela.

Vitória da Morte



  Sagitário vs Broly





Aioros é o cavaleiro de Ouro de Sagitário. Dominando perfeitamente o sétimo sentido ele é capaz de se mover na velocidade da luz e ainda tem força e capacidade de luta em níveis além da imaginação. Entre seus apetrechos a armadura dourada é ultraresistente e dotado de asas que lhe permitem realmente voar. E um arco e flechas especiais. Ele ainda tem um golpe devastação chamado trovão Atomico.

Brolyé um saiajin extremamente poderoso com poder de luta superior a de Cell em sua forma perfeita. Tal poder lhe permite  destruir planetas inteiros com uma só rajada de energia.

Airos supera Broly ewm velocidade fácil mas seus ataques mais poderosos não superam a barreira de KI no corpo de seu adversário. Broly tenta mas não acerta Aioros. Sagitário entra usa sua flecha dourada e atinge o vilão no peito. Broly sabe que não irá vencer então explode a Terra inteira matando os dois.

Empate mortal


Colecionador vs Buu gordo(dragon ball 





O colecionador é uma entidade cósmica do grupo Anciões do Universo. Sua idade é indefinida, na casa de bilhões de anos. Seu poder é de fato imensuravel sendo composto de vasta energia cósmica, porém abaixo do nivel de Galactus. como seu poder deriva do poder primordial(relacionado ao big bang) ele usa para diversos efeitos: Aumento de força, velocidade, resistência, reestruturação molecular, teleporte, campo de força, etc. Apesar disto aparentemente seus poderes estão falhando com a idade já que já foi derrotado pelos Vingaodores várias vezes.

Buu gordo, vilão de Dragon  Ball Z é em suma como a maioria, com poderes capazes de destruir planetas. Buu é por sinal mais poderoso que Cell em sua forma perfeita. Além das tradiçonais rajadas de energia de Ki que todos em Dragon Ball usam, ele pode trasnformar qualquer um em chocolate. E seu corpo se regenera de qualquer ataque, bastando que reste apenas um pontinho microscópico de seu corpo. Ou seja matar ele é uma tarefa quase impossivel.

Como os poderes do Colecionador andam falhando há uma grande chance de Buu vencer. Buu ataca e O Colecionador usa um campo de força. Não há dúvidas que o atque do gordo poderá mat-lo se vacilar. Mas Colecionar usa um dispositivo de tecnologia muito além da terraquea e teleporta Buu para dentro de uma jaula de contenção onde Buu ficará em animação suspensa.

Vitória do Colecionador

Grão Mestre vs Ginyu(dragon ball)





é uma entidade cósmica do grupo Anciões do Universo. Sua idade é indefinida, na casa de bilhões de anos. Seu poder é de fato imensuravel sendo composto de vasta energia cósmica, porém abaixo do nivel de Galactus. como seu poder deriva do poder primordial(relacionado ao big bang) ele usa para diversos efeitos: Aumento de força, velocidade, resistência, reestruturação molecular, teleporte, campo de força, etc. Ele é ainda sádico por jogos.

Ginyu é o superpoderoso lider da equipe especial que leva seu nome. Ele tem poder de luta acima de 85000. Pode explodir planetas mas sua arma principal é sua caqpacidade de trocar de corpo. Então se encontra alguém mais poderoso que ele, simplesmente troca de corpo. Mas engana-se quem pensa que Ginyu iria simplesmente conseguir trocar de corpo com Grão Mestre que além de bem informado sobre praticamente tudo que rola no universo ele pode cria barreiras energéticas que bloqueiam o truque de Ginyu.

A verdade é que o Hulk vermelho com um soco bem dado consegue matar um ancião do universo, Ginyu com um ultra ataque de energia pode furar o coração da entidade.



Vitória de Ginyu

Eve vs Ii Sheilong(evil mais forte absorveu as sete esferas)





Eve é a mãe de todos os monstros na série Sobrenatural. Na pré história humana ela transformou um humano no vampiro alfa, outro no lobisomen alfa, outro no metamorfo alfa e assim por diante. Todos os mosntros em sua presença acabam ficando mais primitivos e selvagens. Assim, mesmo uma vampira que se recuse a matar logo não terá opções e matará. Ela usa uma casca(corpo de uma humana) pra transitar pelo mundo, mas só pode ser morta por cinzas de fenix. Tem o poder de inibir anjos. Pode mudar de forma a vontade e criar qualuqer espécie de monstro a partir de um humano. Ela pode levitar e voar, sua força é superiora a de humanos e é mais poderosa que os anjos. Sua velocidade é grande demais, pode se teleportar e é telepata. Seus sentidos são sobrenaturais.

Li Sheilong é o vilão mais poderoso na série de Dragon Ball GT. Seu poder é tal que pode apagar o sistema solar num acesso de raiva.

Provavelmente pelo fato de Eve dominar sobrenaturalmente todos os monstros ela irá controlar Li Sheilong que é um dragão alimentado por energia negativa. Mas se tal não ocorrer(pois a força de vontade do bichão é extraordinária) a luta durará muito tempo, pois nem Eve iria ter como matar seu adversário nem o oposto pois Eve não morrer exceto pelas cinzas de Fenix.
Mas e se Li Sheilong simplesmente explodisse a Terra? Eve não morreria entretanto ficaria presa no espaço enquanto Li Sheilong iria para outro planeta. Mas se Eve ainda assim puder se teleportar para longe Li Sheilong usaria a estratégia magna... jogar a monstrinha num buraco negro....

Vitória de Li Sheilong




Hera vs Pan (dragon Ball)

 



Hera é uma deusa grega mulher de Zeus. Ao revelar sua forma mortais viram pó. Além disto como Olimpiana sua força é superior a de um humano podendo erguer toneladas, resistir a ataques poderosos , super agilidade, pode se teleporta através das dimensões.

Pan é neta de Goku, e como os demais da série tem poder capaz de destruir planetas, usando bolas de energia. Ela também voa, é superforte e super rápida.

A luta seria chata. Hera perceberia que a guria é forte demais para um mero mano a mano então revelaria sua real forma e Pan viraria pó no ato.

Vitória de Hera.

Poseidon vs Aries
 



Poseidon é o deus grego dos mares. Um dos grandes. Pode dominar as águas do mundo inteiro e os seres do mar. Tem superforça, super agilidade. E domina energias imensas.

Aries é um cavaleiro de Ouro, capaz de se mover na velocidade da Luz. Seus ataques de telecinesia, barreira de enrgia e o golpe Execução estelar o tornam um perigo embora ele relute em lutar.

Poseidon lança toneladas de água sobre Mu. Mesmo com a barreira e a telecinséia não resiste a força mortal que o deus ataca. Mu se teletransporta. Mas Poseidon revela sua verdadeira forma e Mu vira pó.

Vitória de Poseidon

Hades vs Touro

 




Hades é um deus grego do domínio dos mortos. Aldebaran de Touro é um cavaleiro der ouro que teve o orgulho quebrado POR Pegasus. Pegasus sozinho e com muito mais poder não derrotou HaDES, PRECISOU Do poder combinado de seus amigos mais de saori e ainda assim quase morreu.

Hades com sua lança furava Touro sem trabalho algum.

Vitoria de Hades

Ymir vs Gemeos

 



Se Odin, com poder de detonar galáxias precisou da ajuda de seus irmãos para derrotar Ymir imagine que Gemeos ira vencer.
Se usar Explosão galáxia Ymir defende, outra dimensao não terá força para aprisionar o gigante. Ymir então simplesmente congela o mundo inteiro com Gemeos morendo junto com todos os mortais.

Vitoria de Ymir

Franklin Richards vs Leão

 



Franklin´já foi capaz de criar um universo compacto e aprisionar diversos heróis mas Leao se move na velocidade da luz. Antes de Franklin pensar já estará morto.

Vitoria de Leao

***

Força Goblin vs Tony Stark com a manopla do infinito

Tony aprisiona A fORÇA Goblin.

Vitoria de Tony Stark

Johnny Storm com poder de milhares de Tocha Humanas de diversas realidades(dura só 27,4 segundos) vs  Capitão Atomo reboot


Mesmo que Capitção seja muito forte resistiria ao poder que recria um Big Bang? Talvez, pois sabemos que ele não se controla bem quando submetido a quantidades vastas de energia. Mas o mais provável é ele ser jogado no futuro como se mpre acontecer nestas situações e descobri que surgiu um novo universo e que o Tcoha morreu  no processo anterior.

Vitoria de Capitao Atomo

Major Força vs Morte (dc) um dos perpétuos


Major Força nem toca na Morte. Ela sussurra e ele morre. só.

Vitoria da Morte

Colecionador vs Ginyu

Assim comos eu irmão Grao Mestre, Colecionador não resiste a um ataque descomunal que Ginyu opera.

Vitoria de Ginyu

Li Sheilong vs Hera


Li Sheilong ataca sem dó Mas Hera revela sua real forma e ele vira po.

Vitoria de Hera

Poseidon vs Hades


Empate mortal

Ymir vs Leao

Leao terá o mesmo destino de Gemeos.

Vitoria de Ymir.


----


Tony Stark com a Manopla do Infinito vs Capitao Atomo Reboot

Tony Estala os dedos e Capitao desaparece da criação.

Vitoria de Stark

Morte dc um dos perpetuos vs Ginyu


Ginyu faz as posses dele e subitamente cai morto. Morte sorri.

Vitoria da Morte

Hera vs Ymir

Hera não e forte o bastante conta um cara que pode matar Odin. Ela morre.

---

Tony Stark com a manopla do infinito contra Morte e contra Ymir.

Stark estala os dedos e os dois são nulificados da realidade.

Tony Stark Wins



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.