terça-feira, 21 de abril de 2015

As divas da fase 1 da Marvel na pele de belas atrizes


 

Ah, o que seria do mundo sem as mulheres? Seria uma enorme bola sem graça flutuando no espaço. Nos filmes não poderiam faltar, pois sem elas seria apenas cenas e mais cenas insensiveis. São as mulheres que tornam tudo mais lindo, mais sensivel, mais tudo...

E Claro que os filmes da Marvel teriam muitas e belissimas mulheres, ora namoradas de heróis, ora heroínas, ou mesmo numa breve mas maravilhosa aparição. Aqui listo as personagens femininas que deram o ar de sua graça e encantaram os marmanjos de plantão. Fica a critério de cada um o real valor da personagem na trama, se poderia ter sido mais aproveitada ou não, se merece filme solo, etc.... 



Gwyneth Paltrow (Peppers Potts)



Potts é a secretaria de Tony Stark e eventual amante. Também se torna diretora das Industrias Stark quando Tony esta com sua vida em risco devido ao envenenamento pelos metais em seu coração.

Paltrow á fez diversos filmes, inclusive já foi a jovem Wendy de Peter Pan.

Scarlett Johansson( Natasha Romanoff - Viuva Negra - Natalie Rushman)



Natasha se infiltra na vida de Stark a mando de Nick Fury para ver se ele não faria besteira. Com pseudônimo de Natalie Rushman ele ajuda a impedir uma catástrofe no Stark Expo. Ao lado de Stark e demais Vingadores salvam Nova York e por extensão o mundo inteiro de uma invasão alienigen a orquestrada por Loki.

Scarlett é uma das mais belas mulheres que já pisou neste mundo. já atua deste pequena e seus principais filmes contam esqueceram de mim 3, Malditas aranhas, Nota máxima(contracenou com Chris Evans), O diário de uma baba(novmanente com Chris Evans), Spirit(como a vilã Silken Folks) e Lucy.

Olivia Munn(Chess Roberts)



Em homem de Ferro 2 era a repórter que noticiava a Stark Expo.

Olivia em breve sera Psylocke no filme X-men: Era do Apolipse.

Kate Mara (Bethany Cabe)



Breve aparição da futura nova mulher invisível, Bethany entrega uma intimação do Governo a Stark para ele se pronunciar desta nova arma que e sua armadura.

Kate embora não tao famosa a despeito de sua beleza, ja fez bons trabalhos como Atirador, Zoom9 Como a heroína Summer Jones - Wonder ou Maravilha tem telecinese e empatia) , Lenda Urbana 3

Leslie Bibb (Christine Everhart)



Lembra da Repórter que insulta Stark mas ainda assim o bilionário a traça?  então e esta ai.

Bibb já atuou em inúmeros filmes e series.

Natalie Portman( Jane Foster)



Ela encontra Thor Fazia um trabalho de campo em astrofísica. Investigando um misterioso evento climático e possível Ponte Einsteins-Rosen(se quiser saber do que se trata manda um e-mail que descreverei em detalhes). Um homem que afirma ser THOR surge e ambos acabam se envolvendo(sabe do que falo). Jane tem suas pesquisas roubadas pela SHIELD e só recupera quando THOR  recupera seus poderes.

Portman é mundialmente famosa, sendo como a princesa Padme Amidala(mae de Luke e Leia) em Star Wars episódios 1,2 e 3, Evey em V de Vingança, Nina em Cisne Negro,

Kat Dennings ( Darcy Lewis)



Darcy é a estagiaria e assistente de Foster.

Dennings é uma mulher de peito, atuando em muitos trabalhos, como por exemplo a a adolescente virgem que queria fazer sexo  No Virgem de 40 anos, em Vovo...zona 2 além de co-protagonizar a serie de humor 2 broke girls

Rene Russo ( Frigga)



Frigga é a Deusa Rainha de Asgard, mulher de Odin e mae de Thor e Loki.

Rene Russo é super famosa, alguns de seus grandes filmes estão Freejack os imortais, Epidemia, O preço de um resgate, maquina mortífera3 e 4,

Jaimie Alexander (Lady Sif)



Lady Sif é a leal guerreira que acompanha Thor em várias de suas aventuras. Foi A Midgard resgatar seu amado. Esta deusa já apareceu na série  Agentes da SHIELD

Seu destaque fora de Thor fica para a policial Sara Torrance ao lado de Arnold Schwagernezzer em The last Stand e como Jess XX na série KYle XY

Hayley Atwell (agente Peggy Carter)



Carter é a Oficial do exercito na segunda guerra que acompanha o franzino Steven Rogers até este se tornar o capitão américa, se apaixona pelo herói mas o destino os separa quando Rogers desaparece no Oceano. Carter ganhou uma série só dela.

Atwell tem muitos trabalhos, a maioria com teatro ou dando palestras motivacionais, mas já interpretou a mae de Cinderela.

Liv Tyler (Elizabeth Ross)



Beth Ross é filha do General Ross. A relação dela com Bruce é difícil, pois o Hulk é um risco real a vida dela  e de todos a sua volta.

Liv Tyler é filha do voaclista da banda Aerosmith. Atua em filmes deste os anos 90. Entre seus filmes notorios é de filha de Bruce Willis em Armagedon, como a meia elfa Arwen na trilogia Senhor dos Anéis, aparece no filme Super(meio que é um filme de super-herói porém com um que de esquizofrenia) e mais recentemnete na série deprimente The Leftovers(vagamente baseada num evento biblico)

Debora Nacimento (Martina)



Martina é uma colega de Bruce Banner numa fábrica quando o mesmo estava escondido no Brasil.

Debora Nascimento que é nossa representante na fase 1 da Marvel é uma das atrizes mais conhecidas do Brasil participando em inumeras novelas. Já participou de alguns filmes como Cerbero e Tarza(ela fez a Jane)

Cobie Smulders(Maria Hill)



Maria Hill é uma das agentes de comando junto a Fury(assim como Coulson e Victoria Hand) mas não fica clara a real hierarquia(nos quadrinhos sabemos que ela assumiu o comando da SHIELD). Ela tentou impedir o Gavião Arqueiro de rouba o Tessract, quase foi morta por uma granada esta sempre ao lado de Fury(meio que contrario ao que se ve nos quadrinhos). E já apareceu na série da SHIELD.

Cobie já apareceu na série Smallville tentando matar Lex Luthor(na boa Clark teria menos dor de cabeça se não fosse tão escoteiro)

Ashley Johnson (garçonete)



A garçonete. Sabe a garçonete que foge durante a batalha de Nova Yrok e depois dá uma entrevista(e dá uma olhado no Capitão América)? pois é a participação dela seria maior mas cortaram várias cenas senão o filme teria muitas horas e apesar de ser o MELHOR FILME QUE OS CINEMAS JÁ EXIBIRAM ATÉ HOJE ninguém aguentaria.

Ashely Johansson já atua deste nova: Ela aparece em Jumanji, como Alexandra Marshall filha de um certo telepata de mulheres em Do que As mulheres gostam(filha de Mel Gibson), como Terra na animação dos Jovens Titãs,  CSI, Ben 10, em ainda com o Ellie Em The Last of US.

Em breve teremos uma da fase 2 e outra das séries da Marvel..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.