terça-feira, 6 de setembro de 2022

Desafio Casca grossa - Supermen War


 

Superman e personagens parecidos com ele dariam uma guerra e tanto não? Mas qual Superman sairia vitorioso? Vamos analisar.

Superman(Grandes astros: Superman); Hiperion(Vingadores Unidos); Metroman, Titã(Megamente);

 Invencivel, Omni-Man(Invencivel); Capitão Pátria(The Boys); Brandon Beyer(Brightburn filho das trevas)

Oito supers com habilidades semelhantes mas personalidades distintas. Qual será o mais poderoso?

Vale Tudo

Arena: Metropolis

Este é um trabalho para o Super-Homem

Superman vs Metroman







Clark Kent é um kryptoniano e seu leque de poderes são: Superforça, supervelocidade, invulnerabilidade, voo, visão de calor, visão raio x, super sopro, sopro congelante, superaudição. Ele ainda conta com várias tecnologias da Fortaleza da Solidão que reúne boa parte da ciência de Krypton. Embora não precise quase nunca usar nada de lá numa luta, pode recorrer a arma da zona fantasma, que prende inimigos muito poderosos numa dimensão paralela e nada convidativa. Dito isso é preciso por em mente que esse Superman aqui absorveu uma gama enorme de energia solar, que é a fonte de seus poderes, ampliando-os ao máximo, mas ao mesmo tempo sobrecarregando suas células, o que vai mata-lo no futuro próximo. Assim sua força é tanta que ele pode levantar quintilhões de toneladas num só braço e se mover na velocidade da luz. E ele ainda é capaz de humilhar fortões com Atlas e Sansão juntos.

Metroman tem os mesmos poderes do Superman, onde Metroman pode levantar 5 mil toneladas, se mover tão rápido que o mundo a sua volta parece congelar. Tem a visão de calor, visão raio x, invulnerabilidade , etc.

Devido a diferença de força física dos dois heróis, Clark derrotaria Metroman num único soco....!

Vitória de Clark

 Hiperion vs Titã






Hyperion tem superforça, super resistência, supervelocidade, voo, durabilidade, imortalidade, supersentidos, capacidade de perceber todo espectro eletromagnético, Visão Atômica(são muito quentes), super sopro, sopro congelante.

Hyperion lutou e até derrotou os Vingadores, mesmo com fortões como Thor e Hulk na equipe.

Titã tem os mesmos poderes de Metroman, mas não tem a mesma experiencia. E se mostrou covarde ante uma possível luta contra Metroman.

É possível que Titã seja mais rápido que Hyperion, mas o fato do vilão ser covarde já o desclassifica logo de cara. Mas se considerarmos que Hyperion lute com ele, o cacete seria federal.

Hyperion vence

 

Omni-Man vs Capitão Pátria




Omni-Man pode voar, é invulnerável é superveloz e tem super força. Ele é capaz de reduzir cidades a pó e cinzas com sues punhos, nada na Terra pode parar ele. E ele matou o grupo de heróis mais poderosos da Terra, equivalentes a Liga da Justiça na porrada, embora tenha ficado em coma.

Capitão Pátria tem todos os poderes do Superman, mas não foi capaz de segurar um avião durante o voo.

Apesar de aparentar estarem no mesmo patamar de força e poderes, Omni-man é visivelmente mais terrível, pois ele foi selecionado em seu mundo e sabe como? Os cara sairam na porrada, matando os mais fracos até sobrar apenas a nata dos fortões. Imagine um mundo cheio de superman se matando.... Foi isso. Alem disso Omini-man tem séculos de vida, já lutou contra centenas de milhares de ameaças, inclusive em outros mundos.

Já o Capitã Pátria viveu num mundo onde a maioria dos supers são "heróis". Ninguém tem a minima chance contra ele. Até pouco tempo não havia vilões. Não tem monstros ou ameaças alienígenas. Capitão Pátria nunca enfrentou alguém realmente páreo para ele. 

Uma luta entre os dois supers seria dura, desgastante e ambos sairiam bem feridos, mas a experiencia e ferocidade de Omni-mam faria toda diferença e ele mataria Capitão Pátria.


Omni Man wins


Brandon Beyer vs Invencível




Ambos os garotos tem os mesmos poderes de um Superboy. Poderíamos claro usar a mesma lógica e dizer que Invencível tem mais experiência que Brandon, pois já enfrentou vilões e monstros, enquanto Brandon só molesta humanos indefesos. Mas Invencível tem um histórico de quase morrer em suas lutas e algumas delas ele tem que ser salvo por outros heróis.

A luta entre ambos seria de arrepiar, com Brandon usando de tudo para matar Invencível, que só prestes a ser morto se convence a lutar de forma brutal. No fim ambos se chocariam com toda violência e se matariam....

*************************

Superman  vs Hyperion vs Omni-Man

Aqui a diferença de poder é tal que Superman sozinho esmaga os dois rivais num só ataque, afundando eles contra o chão de forma brutal. Para um Super extremamente carregado de energia solar, capaz de levantar, num braço, quintilhões de toneladas, enfrentar Hyperion e Omni-Man é como um campeão olímpico enfrentar duas crianças que aprenderam a andar agorinha.


Pois é, não deu para as cópias!


E O GRANDE CAMPEÃO É...SUPERMAN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.