sábado, 17 de setembro de 2022

5 séries animadas que eu gostaria de assistir se fizerem



 Séries animadas, quando bem feitas, deixam aquele gostinho de coisa boa. Entretém, nos causam emoções, nos fazem sonhar. Tira-los por um momento da dura realidade do dia a dia, dos problemas, da ansiedade e nos faz relaxar.

E séries animadas tem a vantagem sobre séries live action por serem, em tese, mais baratas de serem produzidas. Sendo assim, podem explorar melhor um universo fictício, com menos restrições e menos adaptações nem sempre bem-vindas.

Abaixo listo histórias que gostaria de ver série animada:

1 Guerras Secretas



Estou falando da original, lá dos anos 80, onde Beyonder abduz heróis e vilões da Terra e os joga num mundo bélico, para lutarem até que um dos lados sai vencedor.

Claro, a Marvel já adaptou as guerras secretas em Vingadores Unidos, mas foi muito porcamente, com direito a um Beyonder descaracterizado e sem graça e sem os heróis e vilões do original. Mano, pensa que incrível ver o Hulk segurando nas costas uma montanha! Ou Galactus levando uma sova do Beyonder!



A série teria que ter todos os personagens da saga e sem adaptar nada, apenas ser fiel ao material original. Pronto, perfeito.

2 Crise nas Infinitas Terras



Ah, fala sério, seria mais do incrível. Sei que o Arrowverso fez uma coisa legal(ou não) adaptando a Crise, mas quando falamos na saga das hqs, o nível é outro; Estamos falando numa saga que honra toda a cronologia da DC, com um vilão para botar medo em todo mundo, Supergirl e Flash morrendo como heróis, mundos sendo apagados e uma urgência crescente a cada momento.

3 Saga da Hope Summers


Hope Summers s
implesmente mudou tudo no universo X. Depois que Wanda fez que não houvesse mais mutantes, restando apenas 198 no mundo, ela foi a primeira a nascer, trazendo consigo esperança aos mutantes(Hope). Dai que as coisas não foram faceis, pois se alguns a viam como um tipo de messias, outros a queriam morta. Coube a Cable deixar ela segura e treinar a guria para a guerra. Os poderes dela? Ela ganha os poderes de mutantes próximos a ela, tipo como a Vampira mas sem precisar tocar.

Uma série que explora a HOpe desde seu nascimento até sua idade jovem seria muito bom. Como temporada final poderíamos ter X-men vs Vingadores.



4 Monstros da Universal



Já que a Universal não acerta fazer um universo de seus filmes de monstros, porque não fazer animações baseadas em seus filmes antigos, porem com uma releitura ao mesmo tempo nostálgica e com novidades?  OU eles esperam a Marvel mostra como se faz(Alguém disse Lobisomem da NOite?)

5 Guerra Civil



O filme Guerra Civil pode ter sido sensacional, mas para atingir a grandeza que foi nos quadrinhos, só com uma série animada poderosa, mostrando todas as batalhas, desfechos, personagens envolvidos, pontos de vistas e subtramas. E Capitão solando o Stark....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.