quinta-feira, 2 de novembro de 2017

THOR RAGNAROK mais que um filme; um show!

Thor é meu heroi favorito na Marvel. Claro que gosto dos demais mas Thor é o que mais representa um herói clássico e definitivo. Ele não começa querendo ser um vilão mas ao mesmo tempo não faz por ser altruista. Ele de fato só se torna um heroi após se provar digno de erguer Mjornir seu poderoso martelo.


Bom mas seus filmes não o representavam. Homem de ferro arrasava e Capitão deslanchava mas Thor ficava bem mediano. Eram bons filmes se comparados fora do universo marvel mas medianos.
Thor não mostrava toda sua força, apanhava muito e o tom Shakesperiano imperava. O humor não era tão bom mas a ação compensava... um pouco.

Thor arrasa no filme dos Vingadores ai a gente pensa.. o dois vai ser bom...
Mero engano senhores, meus caros. Se no primeiro tivemos Loki, vilão que amamos odiar no dois tivemos um vilão esquecivel... como é o nome dele mesmo?

Ai Thor arrasa em Vingadores 2.... Esperança é a última que morre né? então quando o trailer saiu eu falei agora vai.... Mas veja em geral os trailers pegam as melhores partes para exibir... No do Thor pegaram as menos melhores...É isso mesmo o filme é muiiiiiiiiiiiiiiito superior a qualquer outro do Thor... E da Marvel.

Pelo trailer já sabemos um pouco do que rola então não soltarei spoiler.....espero.
Mas entendam que Ragnarok é o crepusculo dos deuses e é isso mesmo que vocês verão. O Fim. Calma não é spoiler. Sabemos que Thor já esta encerrando sua parte na Marvel e que agora o que vem por ai é Vingadores guerra infinita.

Thor carrega em cores vibrantes, humor no momento certo. A ação então nem se fala ficou boa para divindade nenhuma botar defeito.


A sensação de assistir o filme foi de ver um verdadeiro show. A marvel continua sendo uma revolução não apenas em filmes de herois como do cinema em geral.

Hela se revelou uma vilã formidavel sendo de longe a mais poderosa que Thor já enfrentou....


Nota para o filme 10... e é pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.