segunda-feira, 13 de julho de 2015

Justin Hartley vs Stephen Amell - Quem foi o Arqueiro Verde definitivo?

Um personagem querido por multidões, interpretado nas telas por dois excelentes atores: Quem fez melhor papel?

Justin Hartley deu vida a Oliver queen, bilionário que se torna o Arqueiro verde e que se torna personagem de apoio na série Smallville.



Stephen Amell deu vida ao Arqueiro(ele acha Arqueiro verde fraco) na série Arrow.



Uma pergunta que não quer calar; Quem entre os dois se tornou o Arqueiro Verde definitivo?
Você decide e para ajudar montei um debate ficticio entre ambos.... Claro que é tudo na maior brincadeira então fãs de ambos os atores leiam e riam se quiserem.

Justin: Eu vim primeiro.

Stephen: Você era apenas o rascunho.

J: Sou Bilionário

S: Também. Mas eu tenho cara de bilionário de verdade.

J: Eu já enfrentei Clark.

S: Levou uma surra. Eu enfrentei o Flash e dei um pau.
J: Flash não é invulneravel.

S: Não mas é mais rápido que o Clark.
J: Meu uniforme é verde de verdade o seu é muito escuro.

S: Claro, o seu é fosforescente não dá para agir na surtina o meu é ninja mesmo para operações arriscadas. Mas você não tinha nada a temer com Clark salvando sua pele a cada episódio.
J: Meu você é plágio, sua arte eu dominei a anos.

S: Você é velho mesmo....
J: Sério? apelou? já te vi no Diário de um vampiro, série sem graça imitação de Crepusculo....




S: melhor que Revenge, novelinha que dá muitos rodeios....
J: Já peguei a Lois Lane, A Tess, casei com a Chloe

S: Peguei tanta mina que nem lembro o nome de todas, mas só de cara peguei duas irmãs gatas Sara e Dinah, uma tira, a Caçadora, minha sócia, Shado, fiz a limpa na minha série...

Jeremy Renner: Eu Peguei a Viuva Negra

J e S: ninguém te chamou

J: Erica Durance era super gata.... todo mundo gamava nela.

S: Na boa mas a bem da verdade você pegava a baba do Clark

J: É e sua mina te trocou pelo seu coleguinha....

S: o roto falando do rasgado?

J: Na boa Smallville é uma das melhores séries de todos os Tempos.

S: Você era só um coadjuvante e só entrou no elenco principal porque o Batman não estava disponivel. Eu sou protagonista de minha própria série e ainda faço participação especial na do Flash..
J: Já encarei Lex Luthor.

S: Eu detonei Ras Al Ghul e Slade Wilson. E meu Slade era mais top que o seu.

J: O meu não matou minha mãe.




S: Você foi pego pelo esquadrão suicida, na minha série o esquadrão nunca me venceu.



J: Meu esquadrão sabia o que fazia o de sua série é tudo uns molengas

S: Voce tomou uma sova do Gavião Negro.
J: E você de Merlyn. Eu venci meu Merlyn.

S: Seu Merlyn era um velho doido e ruim de mira.
J: Eu treina Mia, uma mina muito gata e você, o Ricardito?

S: minha equipe de apoio é sensacional.
J: Eu não preciso de equipe de apoio

S: Só do Clark. Aliás na minha série não costumo ficar sem o arco mas mesmo desarmado não fico em apuros querem você.
J: Eu fundei a Liga da Justiça.








S: Eu fiz dupla com Flash e só nós dois já fizemos mais que vocês juntos.
J: Eu encaro super-humanos o tempo todo.

S: Usar efeitos especiais é fácil, eu faço tudo que se vê na tela, sem efeitos em computador e nem dublê.
J: Minha série gerou um universo expandido.

S: A minha com a do Flash, da Supergirl, Legends of Tomorrow e muitas mais geram um universo compartilhado.

J: Fui envenenado na ilha:

S: Só isso frouxo? Fui flechado, baleado, torturado, diabo a quatro.... E outra sou um herói mais carismático você era muito depre na série...

J: È mas eu não morava na casa da mamãe....

S: Eu não vivia bêbado e protegia minha cidade em vez de ficar na cidade do Clark bajulando o cara.

J: Na boa você é só minha cópia. Eu revelei minha identidade ao publico, pois sou muito macho.

S: tonto ficou fugindo feito um cachorro chutado.

J: nãoi uso uma máscara pintada na cara...

S: melhor que um óculos ridiculo

J: meu óculos tinha mil funções como enxergar no escuro, entre outras coisas.

S: Mas mesmo assim escolheram outro para ter sua própria série. Ah, esqueci que você fez um papel num piloto para ser Aquaman...Aquaman cara quem quer interpretar Aquaman? 





Como o debate vai longe ambos irão dar uma volta com suas Canarios Negros.....

S: Minha Canário é mais linda que a sua....

J: .... merda.....











E chegamos a um vencedor.... com 100% dos votos o vencedor é:
  
Stephen Amell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.