segunda-feira, 20 de julho de 2015

Canário Negro - A linda combatente do crime na pele de belas atrizes

Uma das heróina mais famosas da Dc Comics que além de fazer par com Arqueiro verde(até já casaram!) é membro da Liga da Justiça e das Aves de Rapina...

Ela é uma excelente artista marcial, capaz de rivalizar com a Batgirl e sendo uma meta-humana com o poder do grito do Canário, onde ela domina sua voz criando poderosas ondas sonicas.

Danuta Rylko Soderman



Deu vida a Canário Negro no filme Legends of Superheroes. Na trama todos os heróis ficam sem poderes assim como os vilões o que não evitou a pancadaria entre eles. Adivinhem que lado ganhou?

Rachel Skarsten 



Na série Aves de Rapina de 2002 (No Brasil chamado Mulher-gato) interpreta a jovem Dinah Redmond que possuia habilidades psiquicas. Na trama na verdadeira ela é filha de uma super-heroina que se conhecida com Canário Negro, cuja identidade é Carolyn Lance. Sua mãe possui o poder do Grito do Canário.

 Lori Loughlin




Dá vida a Carolyn Lance na séira Aves de Rapina de 2002. É introduzida na trama como sendo a primeira Canário Negro, possuidora do poder do grito do Canário.Ela é mãe de Dinah Redmond.

Alaina Huffman



Aparece como a Canário Negro na série Smallville. Seu alter ego é Dinah Lance e ela é uma meta-humana com o poder do Grito do Canário. Apesar de ser uma assassina de pessoas perigosas ela logo se alia aos heróis na origem da Liga da Justiça.

Katie Cassidy



Na série Arrow temos Katie na pele de  Dinah Laurel Lance, promotora e interesse amoroso de Oliver Queen. Ela tem um caso de amor e ódio com Oliver que a traiu com sua irmã Sara. Durante anos acreditou que ambos morreram num naufragio mas primeiro Oliver retorna, depois sua irmã. SUa cidade, Starling City torna-se palco das ações de um vigilante conhecido como Arqueiro que faz justiça com suas flechas. Outros se aliam ao vigilante nesta jornada, incluindo Laurel. Sua irmã Sara Lance se revela viva e sendo uma guerreira apelidada de Canário. ELa deixa Starling City e passa a jaqueta para Laurel(um tanto simbolico)
Laurel acaba sendo treinada por Nyssa Al Ghul e se trona uma qualificada combatente do crime. E ainda ganha de Cisco Ramon um colar chamado de Grito do Canário, pois emite poderosas ondas de som. OU seja Laurel não é meta-humana.

Caity Lotz



Aparece na série Arrow como a Sara Lance, irmã de Laurel que aparentemente havia morrido num naufragio. Assim como Oliver ela viveu terrivel experiencias e acabou sendo treinada para ser uma guerreira(uma assassina). Ela retorna a Starling City como a vigilante Canário. Ela tinha entre suas armas um dispositivo que emitia poderosas ondas sonicas.

Ela aparentemente morre nas mãos de um vilão mas a Dc já a anunciou como uma das protagonistas da série legends of Tomorrow que envolve viagens no tempo e no espaço entre outras coisas fantásticas.
Na série ela irá assumir o nome de Canário Branco

Alex Kingston



Sendo Dinah Lance, mãe de Laurel e Sara na série Arrow. Ela não combate o crime nem tem poderes e nem é chamada de Canário. Ela é portanto, até o momento uma mera civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.