quinta-feira, 18 de junho de 2015

Desafio 2015... Velozes e Furiosos 7 vs Mad Max: Estrada da Furia

O que aconteceria se os personagens dos dois filmes de ação sobre rodas se chocassem?

A Competição: Correndo sobre carros que costumam usar eles devem destruir seus rivais....

A Arena: Para evitar que um dos lados saia em vantagem a arena será uma flutuante cidade no céu; Sokovia.

Regras: Vale tudo, matar ou morrer.....

Prêmio: Mulheres, viver, mulheres, mansões, mulheres, bilhões na conta, mulheres e tudo mais que o dinheiro pode comprar..... e mais mulheres.

Equipes:

Velozes e Furiosos 7: Brian, Dom, Letty, Hobbs, Roman Pearce, Tej, Mia, Mose Jakande, Kiet, Kara, Frank Pretty, Deckard Shaw, Elena Neves. 



Mad Max Estrada da Furia: Furiosa, Max, Nux, Immortan Joe.



Quem será relmente Mad e Furioso?????
Que a insanidade comece.

Brian vs Furiosa

Brian é fera na direção e ainda sabe atirar e dirigir(em altissima velocidade) ao mesmo tempo. Furiosa pode realizar o mesmo, embora aparentemente apenas se estiver em linha reta. Brian num possante contra Furiosa em seu caminhão "Máquina de Guerra". Ela com certeza tentará jogar o caminhão em cima de Brian mas o ex-policial sabe escapar destas artimanhas. Brian então pulara de seu carro e subirá no caminhão e atacará Furiosa. A guerreira para a máquina para poder combater. ambos trocam tiros e se ferem de raspão então as coisas de resolvem na porrada. Brian é mais forte e sabe usar alguns golpes que aprendeu na academia mas Furiosa nasceu e cresceu num mundo onde lutar é a palavra do dia. Ainda assim a força de Brian supera a da mulher e ele a nocauteia.

Vitória de Brian 



 Dom vs Max

Os dois são tão bons de volante que arrebentam seus carros rapidamente, reastando a eles o mano a mano. Dom é mais forte e praticamente um lutador de rua e ainda usa uma chave inglesa para bater. Max porém a muito se tornou um homem guiado pelo instinto de sobrevivencia e sendo ex tira sabe como bater. Perde em força mas ganha em velocidade e ambos começam a sangrar. E feio. Mas Dom subestimou seu rival que tinha uma arma escodnida e atira na testa do careca.

Vitória de Max 



 Letty vs Nux

Letty é boa de direção, embora perca para o protagonista da franquia e para seu marido. Também sabe atirar embora não aparente ser um grande atiradora. Ainda assim ela dará canseira no seu rival.

Nux é um garoto de guerra, já no fim de sua meia vida(morrem cedo em Mad Max). Porém isto o torna uma bomba viva. Ele não teme morrer e usa de todo tipo de arma a bombas e logo explode o carro de Letty. A garota sai do carro, ferida mas é alvejada fácil por Nux.....

Vitória de Nux



 Hobbs vs Immortan Joe

Immortan pode ser assustador de se olhar mas no filme ele não faz lá grandes feitos. Dirige e atira ao mesmo tempo. Hobbs faz a mesma coisa. A difrença é que faz com uma metralhadora giratória na mão. Centenas de tiros detonam o carro do vilão que capota. Hobbs então sai e atira sem parar até explodir o pois é do tirano.

Vitória de Hobbs



***

Max vs Roman Pearce

Roman pearce não é mal atirando e ainda é ummalandro de primeira mas Max já detonou muitos outros como ele ao longo de quatro filmes, então sem novidades aqui.

Vitória de Max

Nux vs  Tej

Tej é bom de corrida mas não demonstra ser um excelente atirador. Ele na verdade é mais um especialista em informática do que um guerreiro, embora ande com guerreiros sobre rodas. Nux teria sim algum trabalho mas acabaria explodindo o malandro

Vitória de Nux

***

Max vs Mia

MIa até dirige e provavelmente bem mas não aparenta ser boa de batalha. Max não teria problemas em atirar na cabeça dela enquanto ela fugia.

Max  wins



NUx vs  Mose Jakande

Mose tem treinamento militar embora não pareça tão ameaçador. Nux o encara mas percebe que não irá sobreviver ao confronto.Então ele honradamente faz um ataque Kamikaze e mata ambos numa explosão

Ambos morrem


***

Max vs Kiet

O japinha dá trabalho até que leva um tiro de Max e morre fácil

Max wins

Max vs Kara

certo certo se fosse mano a mano seria empate, mas Max não carrega uma arma de enfeite. E mesmo se ela atirar Max é sagaz o suficiente para desviar o carro evitando se atingido por tiros.

MOrte da loirona.

Ricto Erectus vs Frank Pretty.

O agente usa armas de alto impacto para fazer o carro de Erectus capotar. Frank desce do carro e se prepara para o confronto. Erectus sai e já começa a atirar. Ambos são bons de tiros, mas Frank tem melhores armas. Ainda assim Erectus é mais jovem o que lhe dá alguma ajuda.  Por fim ambos morrem de hemorragia após atingirem-se várias vezes.

Ambos morrem

Max vs  Deckard Shaw

Shaw é uma máquina de guerra mas Max é um sobrevivente nato. Ainda assim Max é brutalmente ferido, pois já vinha bastante ferido das demais batalhas. Shaw acaba metendo vários tiros nele.

Vitória de Shaw


Velozes e Furiosos 7 Triunfa



Bonus as gatas dos filmes 


 Imperatriz Furiosa -Roubou a cena, roubou as minas do vilão, roubou o coração dos fãs.....

 Furiosa e as Noivas - Immortan tem bom gosto mesmo!
 
 Letty - Qual oficina ela trablha que meu carro precisa urgente de um reparo total!!!!

 Letty - suspiros pela mina ... ela tem o dom
 
Mia - a gata
 
 Kara - encara um arm lock dela?
 
 Piada de loira nesta hora nem pensar
 
 Gatas muito furiosas
 

 Elena Neves - Pode me algemar...

 

Ramsey - carinha de bobinha mas não me engana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.