quarta-feira, 28 de maio de 2014

Capitão América: O Primeiro Vingador vs O Fantasma ( The Phantom, 1996)

Enredo: Dois objetos de grande poder caem numa ilha. Os EUA estão preocupados que caiam em mãos erradas e recrutam o Capitão América para recolher os itens. Mas as coisas se complicam quando piratas entram no caminho. E boatos de que um tal Fantasma também quer os objetos fazem Steven Rogers usar força bruta.

Quem vencerá este desafio?



Capitão América: O Primeiro Vingador
Capitão América, Bucky Barnes, Caveira Vermelha, Peggy Carter, General Chesters, Howard Stark, Arnin Zola, Dum Dum Dugan, Nick Fury, Soldado Gabe JOnes, soldado Jin Morita, Soldado Falsworth, Soldado Dernier, assassino Heinz Krueger




O Fantasma(1996)
Fantasma, Xander Drax, Diana Palmer, Sala(vilã), Quill, Kabai Sengh(pirata), Charlie Zephro(gangster), Ray Zephro(vilão)

Que comece as lutas

Capitão América vs Fantasma

O Capitão alem de ter um escudo indestrutível é fortalecido pelo soro do supersoldado, conferindo-lhe força e velocidade e reflexos além do limite humano. Basicamente ele é duas vezes o máximo que um campeão olímpico pode chegar. Ou seja um soco dele basta para derrubar ou mesmo matar qualquer um.

O Fantasma tem um treinamento básico  de seu pai que foi seu antecessor como vigilante homônimo. Ele é bom o bastante para nocautear pessoas não treinadas. Também conta com duas pistolas carregadas. E  sim ele é bom atirando com as duas mãos.

A luta: Fantasma atira sem parar mas Rogers defende todos os tiros. Quando o Fantasma larga as armas e vem para cima Rogers desvia de seus golpes, mas fica fascinado pela técnica do sujeito. A luta prossegue e o Capitão percebe que seu rival pode vencer se ele vacilar então ele atinge o Fantasma com toda força usando o escudo. Nocaute.

Vitória do Capitão América



Bucky Barnes vs Xander Drax

Ambos armados, Bucky, sendo um soldado treinado com sua metralhadora. Xander com uma pistola. Bucky ainda conta com granadas, as quais ele joga em Xander, matando-o

Vitória de Bucky



Caveira Vermelha vs Diana Palmer

O Caveira tomou a primeira amostra do soro do supersoldado ainda não totalmente aprimorada. Como resultado ele ficou com uma carranca horrível. Já a pobre Diana é só uma repórter sem treinamento de luta. O Caveira só dá um soco na garota e ela morre....

Vitória do Caveira



Peggy Carter vs Sala

Peggy uma agente do exército bem treinada, com uma mira excelente. Sala uma criminosa que atira até bem.
Elas atiram, se escondem e travam um confronto até duro, mas Peggy usa seu trunfo: uma granada que explode sala em mil pedaços

Vitória de Peggy



General Chesters vs Quill

O General se esconde para não levar tiro e usa sua granada matando seu rival.

Vitória do General


Howard Stark vs Kabai Sengh

Howard não é do tipo de usar armas de fogo, mas no mínimo terá alguma engenhoca em suas mãos. Kabai virá atirando mas Howard estará de colete. E usando, tipo uma arma de choque derruba o vilãozinho.

Vitória de Howard Stark

Arnin Zola vs Charlie Zephro

Arnin Zola é um cientista nazista, mas parece bem longe de ser aventureiro como um Stark. Charlie por sua vez é um gangster acostumado a atirar com metralhadoras. Mesmo se Zola estiver de colete não terá como sobreviver se levar um tiro na cabeça.

Vitória de Charlie 

Dum Dum Dugan vs Ray Zephro

Ray é outro gangster mas Dugan é um soldado muito bem treinado. No tiroteio Dugan terá mais chances de bolar planos, jogar granadas e outros truques...... Ray não duraria cinco minutos..

Vitória de Dugan



***

Nick Fury vs Charlie Zephro

Nick Fury é uma agente especial de alto nível, acostumado a todo tipo de situação extrema.... Tem sangue frio o suficiente para planejar passo a passo como matar seu rival. Além de tudo ele tem acesso a tecnologias do mundo inteiro. Na verdade até com um controle remoto pode mandar bombardear qualquer lugar para garantir resultados.

Charlie pode ser um gangster dos mais terríveis mas não tem nenhum treinamento para grandes batalhas, exceto sua experiencia como bandido. Nick poderia mata-lo sem nem suar a careca.

Vitória de Nick Fury





E a Turma do 
Capitão América
 Leva a Melhor..... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.