quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Superman´s substitutos vs Novo Quarteto Fantástico



Superman´s?
Durante o periodo que Superman estava morto surgiram quatro sujeitos que aparentemente iriam substitui-lo; Super-homem ciborgue (ou superciborgue), Aço, Erradicador e Superboy.


Novo Quarteto Fantástico: Foi um arco onde Hulk cinza, Hoem-aranha, Wolverine e Motoqueiro Fantasma substituiram o origanl quarteto fantástico..


E o que aconteceria se eles saissem na porrada? descubra agora...

Enredo: O Novo Quartetoinvestiga um estrnaho portal para outro planeta... Eles tentam descobrir como selar o portal mas acabam caindo no tal outro mundo. Numa cidade chamada Metrópolis. As autoridades ao avistarem o Hulk e o Motoqueiro imaginam serem invasores e pedem que o Superman intervenha. Mas qual Superman? os quatro claro... e chega de papo e vamos a pancadaria

Superciborgue vs Hulk

O Hulk cinza ( Bruce Banner/ Joe Tira Teima) não é tão forte quanto o verde, embora seja mais sacana. Ainda fica mais forte conforme a raiva mas leva muiiito mais tempo até ampliar esta força o que é uma baita desvantagem se pegar uns grandões(que nem quando ele levou uma sova do Coisa).

O Superciborgue ( Hank Henshaw) por outro lado tem toda a força típica do Superman, capaz de levar a nocaute pesos pesados como o Thor e até o próprio Hulk verde. Além disto conta co m metade de seu corpo cibernético dotado de todos os tipos de super armas capazes de ferir e matar superseres.

Assim se o Superman pode nocautear o Hulk verde é bastante plausível que o superciborgue arrebente o cinza, mais fraco (a Miss Marvel fez isto). AiNda assim se Hank transformar seu braço num canhão futurista ele pode matar este Hulk. Vale lembrar que o Erradicar já foi detonado desta forma no Retorno do Superman (quem leu sabe).

Vitória de Superciborgue


Aço vs Wolverine

Aço (Jonh Henry Irons) possui uma armadura tecnológica de alto nível com um martelo na mão.
Logan já tem garras capazes de cortar qualquer coisa, tipo aço por exemplo.

Wolverine iria apanhar na maior parte da luta, até que numa brecha do adversário ele corta o infeliz ao meio...

Wolverine vence


Homem-Aranha vs Superboy

Esta luta já rolou no crossover Dc vs Marvel e quem levou a melhor foi Peter Parker

Homem-Aranha triunfa


Motoqueiro Fantasma vs  Erradicador

O Erradicar tentaria fulminar o Motoqueiromas este já é envolvido em chmas infernais. Então o Motoca usaria suas correntes que não feririam nem deixariam preso o Erradicador.. O antiherói então usaria força sua força e estraçalharia o corpo do Motoqueiro Fantasma..

Vitória de Erradicador


***

Superciborgue vs Wolverine

O Logan até tentaria cortar o danado, mas mesmo que conseguisse não seria suficiente. O cara é feito de uma energia consciente. Pode sair do corpo e controlar qualquer máquina no ambiente. E Pasmem! Ele poderia entrar no adamantium nos ossos de Wolverine e mata-lo por dentro.. Ou usar sua visão de calor ao extremo e desintegrar todo o mutante restando o esqueleto... Ou detonar ele com seu canhão...

Vitória de Superciborgue

Homem Aranha vs Erradicador

Voc^deve imaginar que o Erradicador tem o mesmo nível do Superman. Mas não tem. Mesmo que em alguns histórias dê trabalho ao Super, sabe-se que o Erradicador já foi derrotado pelo Superciborgue e empatou com o Aço. Isso mesmo, empatou!

O Aranha poderia começar com a teia nos óculos dele. Nesta versão o corpo dele é hipersensivel a luz o que o deixaria em desavantagem contra Parker. Então o aracnideo atacaria com força e velocidade e o derrotaria.
Ora o aranha já derrotou o Luke Cage e até o Senhor do Fogo então o Erradicador não seria tão mais difícil.

Vitória do Homem-Aranha



FINAL

Superciborgue vs Homem-Aranha

O Hank ia detonar geral.  Super ciborgue já derrubou oSuperboy e como o Aranha é só um pouco melhor . Além disto se Superciborgue esta num nível Superman e o aranha não vence o Hulk, logo sabemos que o aranha seria esmagado..

Superciborgue vence




E os substitutos de Kal-el  triunfam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.