domingo, 10 de abril de 2022

Personagens de Chris Rock que merecem sua atenção



 Chris Rock é um dos maiores comediantes do mundo... não, tipo um dos mil melhores do mundo, talvez.... Com um humor depreciativo, seja a respeito dele mesmo ou de outras pessoas. E como todo bom comediante sabe, passar do ponto nas piadas pode ser desastroso. 

Pois é, foi no Oscar, enquanto ele apresentava, que fez a tal piada sem noção a respeito da esposa de Will Smith a comparando com GI Jane, ou ATé o Limite da Honra, filme em que Demi Moore aparece de cabelos raspados. Para quem não sabe, Jada sofre de uma doença autoimune, a alopecia, que faz os fios de cabelo dela ir caindo. A piada pode não doer em quem tem cabelo, ou mesmo em homens carecas, acostumados a situação, mas uma dama com certeza se sente ofendida, afinal alfineta sua autoestima.

Will Smith, como um homem que defende sua mulher, foi ao palco e deu o famigerado tapa na cara de Rock. 

Exagero? Estava certo? Bom, eu tive dó do Chris Rock, mas se pensar que depois o cara começou a ter seus shows de stand-ups lotados, ou seja o cara tá ganhando grana minha gente, enquanto Smith sofreu as consequências de seu ato de violência.

Mas o post é sobre personagens de Chris Rock. Então segue a lista que destaquei.

Detetive Lee Butters

Aparece em Máquina Mortífera 4, dando um toque de humor no longa que já tem bastante humor.

Rufus

o décimo terceiro apóstolo segundo o filme Dogma, que foi esquecido da Bíblia por ser negro. Dogma é recheada de piadas com o cristianismo, o que deve ofender pessoas mais sensíveis, mas que fará rir a todos que assistirem de bom coração. E Rufus é um, com o famoso humor depreciativo de Chris Rock.

Lance Barton

Em O Céu pode esperar, Lance é um comediante que não consegue trazer seu humor diante de uma platéia. Então Lance morre, mas curiosamente morreu antes do tempo. Ele então tem a chance de retornar num novo corpo, de um recém morto. Hesitante no inicio, logo ele passa a se beneficiar. Mas como todo bom filme as coisas se complicam...

Osmosis Jones



Uma aventura em animação por dentro do corpo humano? É justamente isso que rola no longa, onde o corpo humano é visto como uma cidade grande e populosa.Chris faz o papel de um célula branca chamada Osmose Jones, que é um policial. O herói precisa dar um jeito de salvar o corpo do humano de um vírus antes que as coisas piorem mortalmente, ao lado lado de um pílula que age como um supersoldado. Para quem curte doideiras, Chris rock em boa forma.

Mays Gilliam



Já imaginou Chris Rock disputando a presidência dos EUA? Pois é isso que rola em Uma pobretão na casa branca. O malandro Mays é recrutado para disputar a presidência, e aos poucos ele ganha notoriedade por seu carisma e jeito debochado. Mas se quiser ganhar ele precisa madurecer e levar as coisas a sério.

O filme começa como uma comédia ácida, mas vai ganhando um pouco de dramaticidade, num tempo onde Barack Obama ainda não havia sido o primeiro presidente negro da nação americana.

Marty a zebra



Marty é um dos destaques em madagascar, sendo uma zebra com um pouco de insegurança. È Marty o fio condutor das aventuras do grupo, já que ele é quem decidiu sair do zoológico e conhecer suas raízes selvagens.


UM MALUCO ODEIA O CHRIS

E vale lembrar que a série Todo Mundo Odeia o Chris é baseado em sua história de infância, com algumas mudanças. Na trama, o jovem Chris, que é um ator jovem, não o Chris Rock, vive com sua família num bairro pobre, enfrentando o preconceito  e dificuldades de ser pobre. E para nossa alegria o protagonista sempre se dá mal no final dos episódios



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.