segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Amores heróicos - Casais no MCU

 A mina querendo balançar na teia do aranha!



Depois que assisti o novo episódio de What If...? e vi que o Doutor Estranho seria um terror se perdesse sua amada, decidi falar um pouco dos casais do MCU. Afinal nem só de salvar o mundo vive nossos heróis, mas também de dar uns pegas e um cheirinho no cangote. Gosto disso, especialmente por trabalharem direito a questão, sem ficar muita melação romântica, apenas um romance rápido, lindo e suficiente antes de sentarem a mão na cara dos bandidos.

Então vamos lá:

Tony Stark e Pepper Potts



Tony pode ter perdido umas horinhas na cama com a repórter Christine Everhart e flertado com Natasha, mas o bilionário comedor acabou lentamente se derretendo por sua assistente Pepper, onde ambos já estavam juntos mas nada concreto. BOm, Stark foi amadurecendo(nem tanto), precisou rever seus conceitos, levar umas pancadas do Capitão América até casar com a ruiva. E com ela teve uma menina sapeca chamada Morgan Stark. Pepper além de ganhar ferro de Stark ainda roubou seu coração e recebeu de presente uma armadura. Ah, o amor!

Bruce Banner e Beth Ross



Bruce e Beth formam um casal adorável, embora acabem não tendo muito sorete, já que o sogrão caça o cara só por ele virar o incrível Hulk ao se zangar. De fato se seu sogro é general do exército dos Estados Unidos, no mínimo você deve ter peito de aço meu filho. O amor de ambos é como a Bela e a Fera, ou seja, o monstro de vez em quando sai para quebrar tudo, mas é a Bela que encanta.

Infelizmente com decorrer de tudo, Beth não apareceu mais nos filmes.

Bruce Banner e Natasha Romanoff



Porque Bruce nunca mais pensou na Beth? oras, bolas, ele conheceu uma baita espiã gata demais. Lá no primeiro Vingadores Natasha é mandada para recrutar o cientista. Porque ela? fala sério, você precisa recrutar um cara que ao menor momento de raiva pode literalmente destruir uma cidade inteiro no murro, vai mandar um cueca? nada, manda a mais gata agente que você tiver, afinal se a cabeça de cima não bate bem da cuca, deixa a cabeça de baixo se encantar com a guria....



Mas é apenas em Vingadores era de Ultron que vemos o casal se relacionando como casal, embora tenha sido uma química bem rasa. Bruce com a Natasha parecia uma péssima combinação, tipo ele parecia aqueles manos que tem uma mina gata, a beira de pegar fogo, mas o cara tá dormindo no ponto. Natasha até aprendeu um pouco de física só para puxar assunto... 

E no fim o Hulk deixou a mina....

Steven Rogers e Peggy Carter



desde o inicio Steven já curtiu a linda agente Carter, mas quem não curtiu ne? E ela já babou no cara, mesmo quando ele ainda era um jovem franzino. Isso é amor, já que o cara não ia dar conta da britanica naquele corpinho seco e ela um baita mulherão. Mas nada que um soro do supersoldado não resolva. Ai as coisas foram esquentando e.... Ele fica congelado por décadas. Quando a vê de novo, esta velha e já perto da morte.....

Mas depois Steven arranja um jeitinho, viajando no tempo....

Outros rolos do nosso Capitão América foram: Com a soldada Lorraine ainda na segunda guerra mundial, já que ela roubou um beijo do herói. Peggy  quase acerta um tiro nele pela pisada na bola. Depois outra mina rouba um beijo dele, a Natasha Romanoff, ah caramba, essa Viúva Negra é demais.... E por último Steven Beijou a sobrinha da Peggy, a Sharon carter, a agente 13. A sobrinha Steven? Ai é demais né meu velho? E o Mjolnir não viu isso não é?

Mas quando se namora uma coroa e descobre que a sobrinha é mais bonita é duro né?

Clint Barton e Laura Barton



Pensavam que o Gavigod estava na pista né garotas? Errado, ele já era casado e tinha filhos. Eu particularmente tava pensando que ia rolar entre ele e a Natasha, mas nada, amizade na boa e a mulher sabia. Se ela foi corna não sei, mas Laura parece uma esposa adorável.

Thor e Jane Foster



Ok que não teve uma química legal, mas o príncipe de Asgard namorar uma mina bonita e inteligente com Jane é legal demais. Como disse, nada de melação, por isso o rolo dos dois era bem apressado. Seja como for ela largou o cara.... Mas vamos ver no quarto longa dele, que promete ela ficando com martelo dele na mão.

Apesar dos mil e quinhentos anos de idade Thor parece ter passado mas tempo em batalhas do que apreciando os corpos das deusas e humanas a seu redor. Sif mesmo, que parece que tinha uma quedinha por ele não via muita ação, na verdade Thor pegava mais no Loki do que chegava perto dela.

E se você shippou ele com Valquíria ou com Caro Danvers pode esquecer, este deus do trovão não faz chover nada não.

Odin e Frigga



O velho pai de todos tinha sua coroa do lado. A lança do rei de Asgard não estava enferrujada e ele a usava, menos quando tinha sua soneca de Odin. Infelizmente ficou viúvo, mas sua relação, embora não muito mostrada já aprecia mais interessante que a de Thor com Jane ou Caps com Sharon.

Scott Lang e Hope Van Dyne



A mina é gata mas braba, mas você não desiste, aprende a ser um homem-formiga e vira herói e no fim come ela na boa. Sim Scott, você é o cara. E que se lasque que o sogro pode mandar milhões de formiga te picar, manda bala na vespa da Vespa.

Vale lembrar que Scott teve uma filha com sua ex-mulher, Maggie Lang.

Hank Pym e Janet Van Dyne

Ok, queria a versão mais jovem dos dois heróis, Homem formiga e Vespa originais, mas tá bom. Quem sabe no futuro.



Hank penou muito mas ganhou sua mulher de volta.




Doutor Strange e Doutora Palmer



No longa do mago supremo da Marvel eles não estavam bem sintonizados mas dava para ver que o amor entre os dois era grande. Não fosse a arrogancia de Stephen eles poderiam ter até se casado. Bom, seja como for, que bom que ela não estava no carro com ele na linha do tempo sagrada....

Nota: a relação dos dois é muito mais legal do que a Meredith Grey e Derek Shepperd. Na verdade é melhor que qualquer romance da Meredith com qualquer um ou do Derek com qualquer uma.

T´challa e Nakia



O príncipe e depois rei de Wakanda tinha sua crush, uma guerreira de ponta chamada de Nakia. Embora o longa não explorou muito esta relação, dava para ver que ambos combinavam. Será que ele deu umas arranhadas nas costas dela?

Peter Quill e Gamora



Eles começaram lutando entre eles mas acabaram dançando juntos, tanto na vertical quanto na horizontal.  A relação dos dois fluiu muito bem, sem pressa, mas ao mesmo tempo bem natural. Claro que as opções da verdona eram ele e a árvore, mas a magia pélvica de Quill ganhou seu prêmio.

Para Quill porém foi duro conhecer o sogro. Parece que no MCu os sogros sempre são durões e as vezes querem matar o namorado da filha, parece até com a vida real.

Wanda e Visão



Desde a hora que botou os olhos naquela máquina até ser salva por ele, Wanda ficou escalarte. A bruxa ficou encantada por ele e o cara nem nasceu e já tinha uma namorada. Mesmo após a guerra civil que colocou os dois em lados opostos, eles puderam cair em um ninho de amor(não me perguntem a mecânica da coisa, sei lá como o Visão fazia o serviço).

Mesmo após morrer a Wanda o trouxe de volta e casou com ele e tiveram uma vida feliz(infernizando uma cidade inteira, eita).

Mas  espere! Wanda criou um novo Visão e depois sua magia trouxe de volta a vida o verdadeiro Visão, havendo dois visões. Neste caso foi Dona Wanda e seus dois maridos?

Nota: Wanda também não teve uma boa relação com o sogro(Ultron), já que ela arrancou o coração dele e esmagou.

Nota: Visão não precisou se preocupar com o cunhado, pois o pai dele o matou.

Peter Parker e Liz Allen



Amorzinho de adolescente, sem sal nem açucar e com sogro sendo um Abutre e querendo matar ele. Pois é, o spider representa mesmo a gente né turma?

Não foi o melhor namoro dos aranhas, nem a mais bonita e ele nem mandou teia nela ou deixou cair para a morte, e quase valeu pelo baile...

Estranhamento a química ja´estava rolando com outra garota.... a MJ

Peter Parker e Michelle JOnes



MJ era mais interessante, mesmo sendo esquisita para caramba, do que a Liz Allen. Mas Peter demorou para chegar junto e estava perdendo a chance de grutar a mina com sua teia. Apesar de Mj parecer estar drogada o tempo todo, ela é bem mais adorável que a outra e menos tediosa é claro.

Pena que a maior parte do longa o Peter passava com Tony

Happy e Tia May




a gata da tia May poderia ter ficado com Tony, mas e Happy que faz a tia andar pelas paredes. Os dois se encontram quando Peter não esta por perto. É Happy você sentiu um happy mesmo, com a aranha da tia do aranha.

Próxima Meia Noite e Corvus Glaive




Amor de vilões! Não, não mostraram quase nada da relação dos dois nos filmes, mas eles eram casados. Ah que lindo, juntos, matando pessoas pelo universo, trazendo o equilíbrio com paizão Thanos. 

Pois é gente é isso!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.