sábado, 1 de abril de 2017

Tia May - a tia do amigão da vizinhança na pele de belas atrizes

Sabemos que são os tios de Peter Parker quem o criou desde o sumiço de seus pais. Tio Ben e Tia May deram duro para dar uma maravilhosa educação ao sobrinho, sem saber que logo ele seria o herói de Manhattan que se Balançaria pelos prédios.

Tia may ficou viúva desde que seu amado foi baleado por um ladrão. O ladrão em questão poderia ter sido detido por Peter mas ela desconhece este detalhe.

May Parker surgiu em 1962, criada por Stan Lee e Steven Ditko. Ela é figura importante na vida de Peter Parker e o apoia, sem saber de sua dupla identidade.

Hoje Listamos as atrizes que lhe deram vida.

Rosemary Harris.







deu vida a frágil velhinha nos filmes Homem-Aranha, Homem-Aranha 2 e Homem-Aranha 3.
Inglesa, tinha mais de 75 quando fez a Tia de Peter em 2002. Ao longo da trilogia ela foi hospitalizada pelo Duende Verde, quase foi morta ao ser atirada do alto de um prédio por Doutor Octopus e ficou chocada quando Peter revelou que foi responsável pela morte de tio Ben. Ainda assim era ela quem lhe dava conselhos(se Clark recebe conselhos de Martha Kent e Bruce Wayne de Alfred, Peter também tem sua conselheira).
Veja ela mais jovem:



Sally Field



esta tia era mais nova! Tinha apenas 66 anos quando apareceu em Espetacular Homem-Aranha. Ainda voltou a cuidar do sobrinho em Espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro.
Ela também chorou a morte de tio Ben e cuidou do sobrinho geek. Ela o apoiou em tudo e tudo nos leva a crer que ela descobriu sozinha a identidade heroica do garoto.


Marisa Tomei



ESSA GATA VAI FAZER A TIA MAY NO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL!?
Foi essa com certeza a reação que você teve ao saber, seja pelos sites, seja spoilers, seja assistindo a participação dela em Capitão América: Guerra Civil.
É a atriz mais jovem(e gata) a interpretar a personagem. Não por menos já que o Peter Parker também é mais jovem que suas outras versões; 51 anos contando de sua participação em Guerra Civil. 51 anos num corpão de trinta.
Em Guerra Civil May recebe em casa Tony Stark(abre o olho Peter ou sua tia vai brincar de cinquenta tons de Stark).
Ela logo vai voltar a nos deixar babando em Homem-Aranha De Volta ao Lar.
Tomei já participou de um filme com Robert Downey Jr chamado Chaplin(Robert era o famoso ator). Mas ela experimentou Mel no filme Do que as Mulheres Gostam.



E ai qual delas de deixou coladão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.