domingo, 2 de fevereiro de 2014

Torneio dos seres e entidades Absurdamente poderosos - Grupo A

A Presença e o Um Sobre Todos se encontraram e decidiram testar seus poderes um contra o outro. O resultado foi que destruíram centenas de multiversos e não houve vencedor. Recriaram tudo de novo do jeito que estava e decidiram organizar um torneio com Seres Absurdamente poderoso, por grupos, até que apenas reste um em pé.

Grupo A
Campo de batalha: São Paulo

Dr Manhattan vs Goku





Goku se transforma num super saiajin 4 com o máximo de poder de Dragon Ball GT. Ele está no máximo. Ninguém poderá contra ele, certo? Errado. Os ataques mais poderosos de Goku por pior que sejam não irão matar o Dr Manhattan. o Dr se for desintegrado ele pode se reintegrar, pode se teleportar, pode ver o seu próprio futuro, antecipando os ataques de Goku.  Quando Goku estiver cansado(demora mas cansa) Manhattan com um gesto faz as moléculas do corpo de Goku explodir. Goku vira uma pasta de sangue e gordura.
Mas se Goku tiver sido rápido e explodido o planeta com seu Kame hame ha? Bom Goku morre(não respira no espaço mas Dr Manhattan não precisa de ar, comida, água, nada.

Vitória de Dr Manhatan

Superman 1(dc 1 milhão) vs Vedita

                                 
                                         


Vedita foi um pirata espacil, viajando de mundo em mundo e vencendo os mais fortes e matando todos no tal planeta para vender por um bom preço. Tudo isto quando ele nem virava super saiajin.
Mas agora ele é do bem(hã? não, brincadeira só não faz maldade o tempo inteiro). No seu auge se tornava super saiajin 4.
Superman 1(ou Superman Prime), no caso o Superman que viveu no Sol por 83200 anos a fio, Ficando invulneravel a Kryptonita e qualquer outra coisa que se possa imaginar.
Vedita manda um ataque devastador, poderoso o bastante para arrasar um planeta e Superman nem sente. se fosse sua forma normal poderia até morrer, quem sabe, mas depois de uma exposição extraordinária ele é invencível. Pensa só, após receber uma carga grande de radiação solar em Superman Grandes Astro ele foi capaz de erguer 200 quintilhões de toneladas. Imagine 83200 anos, séculos, no Sol. No centro do Sol para ser mais preciso. Mas em algum momento ele saiu, deu parte de seus poderes a seus descendentes e adquiriu novos com eles também. Como um deles havia tido filho com uma duende da quinta dimensão eis que agora Superman tem também poderes mistico de nivel extremo.E mais Meditação no Sol. Também ganhou poderes da grande barreira dos deuses. E Mais meditação no sol. Ou Seja acumlou poderes absurdamente altos.
 Vedita claro tentaria esmurrar o kryptoniano sem dó. Ele nem se moveria. Com uma mera visão de calor ele transformaria Vedita em cinzas.


Vitória de Superman 1(dc um milhão)

Antimonitor vs Coringa com o poder de mxyzptlk





Em certo momento o Coringa enganou o duende da quinta dimensão e ficou com poderes praticamente ilimitados. Antimonitor ficou muito poderoso ao destruir incontaveis mundos. Então quem teria mais poder?
Vejamos, em Crise nas Infinitas Terras Antimonitor e Espectro lutaram e não houve um vencedor. Empate. Logo ambos tem um nivel de poder mais ou menos parecido.
Já Coringa com seus poderes roubados fez o Espectro rir sem parar, sem chance de lutar contra o palhaço do crime. O Coringa faria a mesma coisa, fazendo o Antimonitor gargalhar feito um bobo sem parar..... depois transformava o algoz de mundos em um papagaio.

Vitória do Coringa

Pirata Psiquico turbinado pelo Antimonitor vs doutor destino beyonder





Pirata Psiquico na Crise nas Infinitas Terras foi turbinado pelo Antimonitor podendo assim controlar as emoções de bilhões de vidas em algumas terras. Na ocasião incitou as multidões a se suicidarem.
Doutor destino em Guerras Secretas roubou os poderes de Beyonder. Ficando Onipotente

Será que o Pirata Psiquico conseguiria controlar a mente de Destino e faze-lo se matar?
Não, pois a enorme energia de Beyonder seria imensa. Assim com um pensamento ele desfaria o encanto do Pirata e num novo pensamento reduziria o Pirata a pó.

Vitória de Dr Destino Beyonder


Fenix (cavaleiros do zodiaco) vs Fenix Negra Jean Grey




No auge de seus poderes, IKki usava golpes em velocidades superiores a da luz. Entre seus golpes a Ave Fenix, uma explosão de energie pirocinética e ventania , e seu golpe fantamas, que fazia suas vitimas reviver sues piores pesadelos além de destruir o sistema nervoso.
Jean Grey como Fenix Negra simplesmente já matou cinco bilhões de pessoas de um sistem solar distante. Como? Ela devorou o sol deles.
Poderia fazer o mesmo com nosso sol. O que mataria Iki também. Mas ela também pode apenas simplesmente mesclar sua telepatia com a força fenix e apagar a mente de todas as pessoas da terra, junto com Ikki. Depois incendiava o planeta inteiro.

Fênix Wins


Nappa(dragon ball) vs Lorde Papal




Lorde Papal rival d Dreadstar nada mais é que um plágio de Thanos. Tal qual adquiriu vastos poderes, ficando num nivel de poder sem igual. Na verdade o poder de Lorde Papal é similar ao de Thanos.
Nappa é um saiajin. Seu poder é tanto que erguendo dois dedos ele destruiu uma cidade inteira.
Ainda assim, se Thanos aguentou os ataques maciços de Odin(que pode detonar qualquer coisa), Lorde Papal resistirá aos ataques de Nappa. Mas Nappa também suportará os poderes de Papal, visto que resiste a ataques capazes de destruir a lua(ataques do Piccolo). Por fim a resistencia sobre-humana dos saiajins acabaria decidindo quem venceria, aambos já bem fadigados. Nappa fica em pé enquanto que Lorde Papal cai.

Vitória de Nappa

 Massacre vs Monitor




Monitor analisaremos ele no auge de seus poders, ou seja quando todos os universos positivos estavam inteiros era capaz de lutar pau a pau com o Antimonitor. E isto atacando a partir de seu universo. Massacre tem vastos poderes e em seu auge era capaz de telepatia extrema, telecinésia, magnetismo e até alterar parte da realidade(pois absorveu parte dos poderes de Franklin Richards). E sua força rivalizava com o Hulk em sua pior ira.
Mas Monitor poderia atacar o Massacre de qualquer ponto de seu universo, impossibilitano que o Massacre tenha chance de contara atacar. Massacre seria despedaçado.

Vitória de Monitor

Lucifer(sobrenatural)  vs Raquel Summers





Lucifer em Sobrenatural é um arcanjo caido, num nivel de poder que beira a onipotencia. Sua maior limitação é sua casca(o corpo de quem o hospeda) que precisa ser a ideal, no caso o corpo de Sam Winchester.
Raquel  Summers no normal é uma telepata excelente e muito melhor telecinética, mas com uma fração da força fenix ela se tornou muito poderosa. Chegou a ameçar Beyonder, mas na verdade não tinha poder suficiente.
A Luta: Raquel joga Lucifer de um lado para o outro e tenta esmagar ele com um prédio.  ela pensa que venceu mas era uma ilusão de Lucifer(sendo um arcanjo engana até um telepata poderoso) e ele na verdade se teleporta para trás dela e com um  gesto faz o pescoço da garota girar, quebrando. Ele ainda para garantir corta a cabeça da guria.

Vitória de Lúcifer


Odin vs Beyonder





Apesar do poder de Odin ser vasto, inclusive quando seu lado maligno surgiu destruia planetas inteiros num segundo, não se compara ao poder de Beyonder. Veja bem Beyonder tem a capacidade de detonar o universo inteiro num instante se assim o desejar. E mais Beyonder já nocauteou vários Celestiais num pequena demonstração que ele fez para Dinamite(ele tava meio apaixonado). Odin mesmo sendo capaz de lutar com os Celestiais nunca foi mostrado vencendo um. E na verdade ele criou o Destruidor a fim de lutar contra estes seres quando necessário. E Beyonder já derrubou Galactus como se ele fosse uma mosca.
A Luta: Odin usa toda a energia num ataque destruidor que arrasaria um planeta mas Beyonder nem sente. Ele por sua vez transforma Odin numa estátua de ouro.

Vitória de Beyonder

Virgem vs Castiel deus




Virgem é o cavaleiro de ouro mais próximo de Deus.  Castiel após absorver diversas almas do purgatório se torna um deus. Onipotente, capaz de destruir um arcanjo poderoso como Rafael com um estalar de dedos.
A Luta: Virgem ataca com todo seu poder, na velocidade da luz. Usa ataques como Tesouro do Céu mas Castiel não é atingido. Castiel por fim cansa da brincadeira e num estalar de dedos reduz o cavaleiro a uma massa de sangue e carne no chão.

Vitória de Castiel deus

 Morte vs Aniquilador




Morte está sentada(ou seria sentado?) num banco, comendo um cachorro quente, vendo o Aniquilador. O Aniquilador conhece sua rival mas ele é tão arrogante que acredita que irá vencer. O Aniquilador é o regente da zona negativa, vilão muito poderoso. Munido de seu bastão energético ele é um ser perigoso. Ele parte para cima da Morte. Quando esta quase chegando perto Morte apenas suspira e Aniquilador cai morto.

Vitória de Morte


 Legião(filho de xavier) vs Destino (após pacto com demonios)





Legião é o filho atormentado de Xavier, com personalidade fragmentada, cada qual com um poder ligado a telepatia, telecinése, empatia, etc.
Doutor Destino após fazer um pacto com demonios adquiriu poderes misticos que permitiram derrotar sem dificuldades o Quarteto Fantástico.
Destino cria amarra misticas ao redor de Legião que tenta fulminar a mente de Doom. Mas este tem defesas incriveis anti-telepatas em seu capacete, tanto mecanicas quanto mágicas. Legião tenta Explodir Destino mas este se teleporta para trás dele e invoca criaturas demoniacas que espancam o mutante até a morte.

Vitória de Doom

Trevas Originais vs  Nabu(dc)








Numa da mais sensacionais histórias de Alana Moore para o Monstro do Pantano, ele cria uma trama onde feiticeiros invocam as Trevas Originais. Anjos, demonios e diversos seres tentam vencer a tal entidade, a mais antiga do universo, mas falham. Eis que o Espectro, que poderia e deveria ter impedido que os planos dos magos chegassem a se concretizar aparece. Por que ele deixou a Criatura emergir do fosso abismal? Para ter alguém que poderia lutar de igual para com ele. Absurdo? É! E no final das contas as Trevas detonaram o Espectro e o cuspiram no chão. O poderoso ser ficou triste mas era tarde. E como termina? procura na sebo e lê....
Nabu é a entidade que reside no elmo de Sr Destino e lhe dá poderes. Nabu  porém livre do elmo é muito mais poderoso. Chegou a lutar com Espectro na Crise Infinita e após muito poder ser dispendido foi morto.
Logo  se as Trevas Originais venceram Espectro com certa facilidade não é de se admirar detonar Nabu também....

Vitória das Trevas Originais

 Marques da Morte(mestre do dr Destino) vs Miguel







 Marques da morte é um manipulador da realidade ao redor. Não onipotente mas suficientemente poderoso a tal ponto que viajou de realidade em realidade e matou todas as pessoas e insetos de tais mundos.
Miguel é o mais poderoso arcanjo dos céus.
 A Luta: O Marques faz que centenas de heróis e vilões de diversas realidades ataquem o arcanjo. Mas ele se teleporta para trás do Marques, estala os dedos e o vilão explode em pedacinhos, virando um nuvem de sangue e gordura.

Vitória de Miguel




 Yusuke Nivel SS vs Darkseid





Vamos entender os conceitos:
Darkseid esta num nivel Superman/Apocalypse/Thor/Hulk.
Yusuke é um monstro nivel SS.
Monstros nivel D são nivel Capitão América.
Monstos nivel C são nivel Homem de Ferro.
Monstros Nivel B são nivel Hulk.
Monstros nivel A são nivel Hulk contra o mundo.
Monstros Nivel S inferior.... Bom usando metade de suas energias destroem o planeta
Monstros Nivel S médio..... putz grila
Monstros Nivel S superior são praticamnete invenciveis
Monstros nivel SS... são os supremos do Makai

Darkseid usa sesus raios omega mas Yusuke é muito rápido e logo esta do lado do regente de Apokolips. Ele dispara seu Leigan com potencia máxima. Tudo ao redor é destruido. Darkseid levanta, todo machucado. Yusuke faz o mesmo por horas, até o vilão não resistir....

Vitória de Yusuke.

 Surfista Prateado  vs Freeza







O ex-arauto de Galactus contra o ex-imperador de mundos. Levemos em consideração ambos em seus niveis máximos de poder. O Surfista absorve energia então os ataques de Freeza serão absorvidos. Freeza é muito rápido mas em sua prancha o Surfista supera a velocidade da luz. Além disto ele cria campos de força poderosos, evitando qualquer ataque de Freeza. Mas o Surfista vendo que seu oponente é muito poderoso faz algo incrivel. Viaja em frações de segundos até o interior do Sol, absorve muito poder. e volta tão rápido quanto foi mas do alto mesmo descarrega a sua energia. Freeza é detonado. Muito ferido o vilão não tem mais como lutar.

Vitória de Surfista Prateado

***

Dr Manhatan vs Superman 1(dc um milhão)

Como já dito antes Dr Manhattan tem poderes além da imaginação: Controle em nível subatômico da matéria e energia, viagens interdimensionais e temporais, Clarividência e precognição, voo, imortalidade, atributos físicos sobre-humanos, telecinesia, teletranporte, bio-fissão e fusão, alteração de escala, visão microscópica, sentidos sobrehhumanos e invulnerabilidade. Pode ainda criar diversas cópias exatas de si. E mias uma montanha de poderes.

Superman 1 ou prime, dc 1 milhão, é nada mais nada menos que o mais poderoso ser vivo na DC. Capaz inclusive de criar um universo exclusivo. Ele absorveu os poderes da Fonte, da qual provem todo poder no universo DC, em especial a magia.

Superman simplesmente leva Dr Manhattan para uma luta no espaço. O Doutor tenta desintegrar Superman mas falha. Clark tem total poder sobre suas moléculas. Asssim, sem delongas ele tira os poderes de Manhattan fazendo-o voltar a ser o bom e velho Doutor Osterman, um mero humano que não respira no vácuo espacial.

Vitória de Superman 1(dc um milhão)

Coringa com o poder de mxyzptlk vs  Dr Destino Beyonder

Reparem que ambos não dominam por completo as incríveis forças que ostentam.DR Destino após usurprar o poder de Beyonder se tornou onipotente, onisciente e capaz de alterar a realidade. Um mero pensamento dele torna algo improvável em fato. Ainda assim ele evita deixar suas imensas energias fluírem livremente pois um erro e toda a realidade é apagada.

Após trapacear Mxyzptlk o palhaço do crime adquiriu poderes totais sobre a realidade. Virtualmente mais poderoso que pesos pesados  como Espectro, Darkseid, Pai Celestial, etc....

Dr destino tem a seu favor a sua genialidade enquanto Coringa(embora genial) tem a seu favor mais tempo de uso de poderes ilimitados e ainda por ser insano não liga se o universo for por saco....

A luta seria insana mas Destino estudaria as energias de seu rival e a exemplo de como roubou os poderes de Beyonder faria o mesmo neste caso. Usaria um complexo sistema em sua placa peitoral e quando o palhaço do crime estivesse por perto, vuala.... poderes roubados....

Vitória de Dr Destino Beyonder

Fenix Negra Jean Grey vs Nappa


Nappa é um saiajin extremamente poderoso. Com o erguer de seus dedos foi capaz de aniquilar uma cidade inteira. Além disto seus ataques destroem montanhas. Deve-se ainda observar que sua resistência física é extraordinário, podendo levar ataques poderosos sem surtir efeitos.

Jean Grey ao ser usado pela Fênix Negra possui poderes extraordinários,s endo capaz de apagar a mente de todas as pessoas da Terra, desligar genes, queimar o planeta inteiro, manipular a realidade e outros feitos sem igual.

Rapidamente ela poderia destruir a mente de Nappa...

Vitória de Fenix Negra Jean Grey

Monitor vs Lucifer(sobrenatural)

Monitor em seu auge pdoeria atacar com vastas energias de um universo a outro. Além disto pode conceder poderes fantásticos a outros indivíduos, como a imortalidade para o Pária.
Seus poderes ainda podem destruir qualquer coisa no caminho e se equiparam a entidades poderosas como o Espectro.

Mas Lucifer tem poder para matar deuses. Vários deuses. Também foi dito que se ele luta-se contra Miguel, queimariam meio planeta.

Lucifer pode destruir meio planeta ou até a Terra Inteira mas os poderes de Monitor ameaçam queimar meio universo. E mais, com sua mente ultrainteligente ele poderia criar um sistema que prende-se Lucifer por mil anos.

Vitória de Monitor.

Beyonder vs Castiel deus

Beyonder é a própria definição de onipotencia; pode realizar qualquer feito, por impossivel que seja com um mero pensamento. Nas Guerras Secretas, por exemplo, na qual estreiou ele destruiu gálaxias inteiras deixando apenas uma estrela solitária no espaço. Em seguida criou um planeta para os heróis e vilões lutarem. Além disto já transformou um prédio em ouro puro, já detonou entidades cósmicas brincando, já ameaçou destruir um universo inteiro (e acreditem ele o faria).

Castiel, sendo um anjo conseguiu em determinado momento ter acesso as almas do purgatório, o que lhe conferiu o título de deus. Com o estalar dos dedos destruiu por completo o arcanjo Rafael(não apenas a casca mas o ser angelical também). Já demonstrou alterar a realidade ao redor e dominar as regras da magia por completo, sendo capaz de destruir as amarras da morte (e supostamente sendo capaz de matar a morte). Então os limites de seus poderes são incalculaveis.

Por esta razão como saber qual venceria?
 Beyonder  a bem da verdade num ser meio infantil, bastante tolo por sinal. Duvida?
Veja só ele criou um planeta para heróis e vilões lutarem apenas por ser curioso. Escolheu alguns que o interessou e fez. Depois perdeu seus poderes para Dr Destino que era menos poderoso que ele. Destino claro usava os poderes de Galactus e roubou graças a um mecanismo acoplado em seu peitoral. Beyonder foi tolo em facilitar sua própria derrota. Na famigerada Guerras Secretas II ele vem a Terra, se passa por humano mas só faz bobagens sem tamanho e quase perde seus poderes de novo, desta vez para Mefisto.

A luta dos dois seria boa mas Beyonder faria alguma bobagem e talvez fosse derrotado. Mas na real, quem acompanhou Sobrenatural sabe que a fraqueza de Castiel deus esta em sua casca. Mesmo onipontente ele perdeu tudo pelo mero fato de ter absorvido leviatãs no processo.
Então Beyonder o atacaria neste ponto fraco sem dó e venceria.... E na boa Castiel não serve como deus....

Vitória de Beyonder

Morte vs Destino (após pacto com demonios)

Doutor Destino fez um pacto com demônios do inferno lhe conferindo controle sobre magias arcanas e mortais. E ataca Morte. Mas.. espere! Destino tem um ataque cardíaco e morre....!

Vitória da Morte

Trevas Originais vs Miguel

Miguel é o mais poderoso arcanjo em sobrenatural. Seus poderes superam em muito a de qualquer anjo. Sabe-se que uma luta dele com Lucifer queimaria metade do planeta terra.1
 Mas as Trevas Originais pode destruir todo o universo e já derrotou seres poderosos como Sr destino, Etrigan  e o Espectro.

Miguel seria devorado vivo pelas trevas.

Vitória das Trevas Originais

Yusuke Nivel SS vs Surfista Prateado


Os Poderes de Norrin Radd são:
Controle sobre Energia e Matéria em Escala Subatômica
Sentidos Super-Humanos
Transmutação da Matéria
Poderes Curativos
Concessão de Poderes
Visão Espectral
Adaptação em qualquer lugar do universo
Força Física Super-Humana
Agilidade e Tempo de Reação Sobre-Humanas
Campos de Força
Absorção de Energia
Manipulação da Gravidade
Imunidade
Invulnerabilidade
Intangibilidade
Invisibilidade
Telecinesia e Telepatia
Prancha que viaja Anos-Luz/Segundo, comandada telepaticamente.

Yusuke em seu nível mais alto:

Usa o Leigan, uma esfera de espíritos que tem potencia para destruir a terra, o Shtogan, várias raios de energia espiritual como se fosse uma metralhadora, os elementos aparentemente são manipulados por ele na luta.

A luta seria boa, Surfista ficaria na defensiva com seus campos de força mas para melhorar ficaria intangível, portanto nenhum ataque o atingiria e depois com sua prancha ele voaria e pegaria Yusuke numa velocidade inconcebível, zingrando o universo em poucos segundos e jogando o corpo do rapaz na estrela VY Canis Majoris. Sem mais

Vitória do Surfista Prateado

***

Superman 1(dc um milhão) vs Dr Destino Beyonder

Aqui entramos na listas dos mais mais.
Superman Prime ou Superman um milhão, ou Superman I é o Clark Kent que após séculos dentro do sol, só armazenando energias finalmente ele percorre o universo e ganha ainda mais poderes. Retira poder da Fonte, que é a origem dos demais poderes no universo DC, portanto assumindo onipotência, compartilha poderes com seus descendentes(milhares deles por sinal, um mais poderoso que o outro), além de adquirir poderes de duendes da quinta dimensão.... Mais onipotência.

Dr destino com poderes de Beyonder é simplesmente onipotente...

Aqui Superman ganha pois passou mais tempo com estes incríveis poderes, sabendo a real extensão deles. Destino mal controla as forças roubadas de outro e tem medo de destruir o universo na luta......

Vitória do Superman 1(dc um milhão)

Fenix Negra Jean Grey  vs Monitor

Jean já detonou cinco bilhões de almas e pode destruir planetas. Monitor em seu auge destrói galáxias.....

Vitória de Monitor

Beyonder vs Morte

Beyonder não pode ser morto, pelo menos não a morte como a conhecemos. Morte com seus incríveis poderes não consegue retirar a imortalidade de Beyonder(se esta pensando no Beyonder pós ret-con, esqueça... falo do verdadeiro Beyonder, o cara das Guerras secretas). Beyonder alias simplesmente oblitera a Morte do universo....(se duvida leia Guerras Secretas II)

Vitória de Beyonder

Trevas Originais vs  Surfista Prateado

Surfista Prateado absorver energias do Sol e parte com tudo contra as trevas e... é engolido.... fim

Vitória das Trevas Originais

***

Superman 1(dc um milhão) vs Monitor

Se podemos concluir que Monitor é praticamente semi onipotente.... E Superman adquiriu a onipotência máxima logo Superman pode destruir o universo do Monitor. E depois recriar novamente sem Monitor.....

Vitória de Superman 1(dc um milhão)

Beyonder vs Trevas Originais

Beyonder é um sua própria realidade, sendo supremo. Mas poderia ele destruir as Trevas Originais?
As Trevas nunca foram destruídas e sim banidas para muito além das profundezas do inferno(ou o que esta além disto) e lá ficaram até que Alan Moore, ou melhor, certos magos as trouxeram de volta. No caminho As Trevas detonaram vários seres ultrapoderosos, com destaque para Espectro. sendo Espectro onipotente, fica Claro que onipotência não é tudo para deter as Trevas, capaz de destruir todo o multiverso.

Aqui fica evidente que um não pode de fato destruir o outro... Mas ainda assim há um vencedor... sabemos que As Trevas Derrotaram O Espectro e que o Espectro é, a grosso modo, praticamente o equivalente em status e poder a tribunal Vivo, O mais poderoso do Multiverso Marvel, abaixo apenas de Deus.

Logo sem exageros podemos assumir que se Tribunal Vivo tem poder para superar ou mesmo empatar com Beyonder então As Trevas podem detonar Beyonder.

Vitória das Trevas Originais

***

Superman 1(dc um milhão) vs Trevas Originais

Com os poderes da Fonte e da quinta dimensão Superman aprisiona as Trevas por Mais alguns milênios....


Vitória de Trevas Originais


Trevas Originais Triunfa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.