domingo, 13 de novembro de 2016

Top 10 Personagens de Benedict Cuberbatch

Benedict já faz sucessos a muito tempo embora um pouco desconhecido aqui no Brasil. Mas com seu sucesso num filme da Marvel - Doutor Estranho dãããã - com certeza os fãs estarão mais antenados no que o ator tem feito e provavelmente ele será escalados para mais filmes grandiosos a exemplo de Robert Downey jr.



10 Peter Guillam ( O espião que sabia demais)

Peter é um agente de confiança de George Smiley, espião que descobre toda uma grande conspiração. Com ação e sunspense este filme nos leva a altas cargas de emoção. Benedict demonstra grande talento no papel do agente. seu papel de coadjuvante não tira seu brilho em tela.

9 William Pitt, o novo(Jornada pela Liberdade)

Novamente Benedict no papel de um coadjuvante
William Wilberforce  é um membro do parlamento inglês. Mas tão logo seus amigos o convencem a lutar contra a escravidão ele acaba liderando esta tão importante campanha pela liberdade. Um dos amigos que o convencem de tal ato é William Pitt.

8Julian Assange(O quinto poder)

Benedict agora como protagonista. Ele dá vida a Julian Assange, criador do polemico Website Wikileaks. A drama mostra a luta dele contra seu ex-amigo

7Alan Turing ( O jogo da Imitação)

Um herói de guerra. Mas não como soldado. Não, Alan Turing salvou milhões de vidas sem precisar recorrer a tiros ou bombas. tudo que precisou fazer e ninguém havia feito antes era decifrar mensagens nazistas criptogradas através da chamada Máquina Enigma. Esta máquina era usada pelo inimigo pois supostamente era indecifravel.
Matemático e criptoanalista, Alan Turing e um grupo de outros cientistas como ele resolveram o assunto.
O filme percorre vários momentos da vida de Turing. 

6Hamlet (Hamlet) - Teatro

Além de cinema Benedict também faz bonito no teatro e foi na peça Hamlet que ele deu vida ao personagem homonimo.
Hamlet é uma tragédia de Willian Shakespeare( que por sinal gosta de tragédias). Hamlet é um jovem principe que tenta vingar seu pai, o rei, que foi assassinado por um usurpador, no caso Claudio.Hamlet por sinal só descobre que Claudio matou seu pai porque o próprio rei em forma de fantasma lhe conta a verdade. A trama se passa na Dinamarca.


5Victor Frankenstein - Criatura (Frankenstein)

Outra diretamente do teatro, Benedict vive tanto o criador quanto a criatura nesta peça que revê a obra maxiam de Mary Shelley.
Victor Frankestein consgue dar vida a um ser inanimado mas logo descobre que para tudo existe consequencias.

4Stephen Hawking(Hawking)



neste filme benedict vive um dos maiores gênios da humanidade, Stephen Hawking, sujeito que com sua mente brilhante nos permite entender o universo, grande e vasto.  Fisico teórico e cosmólogo Stephen não teve nada fácil tendo ficado severamente doente devido a Esclerose lateral amiotrófica que lhe prendeu numa cadeira de rodas. Ele não move braços nem pernas. Mas o estado de seu corpo não o impediu de tornar sua mente mais ampla e extraordinária.

3 Khan (star Trekk além da escuridão)



Star Trekk além da Escuridão contou com um dos maiores vilões da franquia. benedict consegue abraçar toda a megalomania de Khan e seu desespeito a vida alheia.
Na trama a frota estelar esta caçando um super terrorista que se refugiou num planeta distante chamado Kronos. Lá o terrorista cria um exército e torna a tarefa praticamente impossivel. Este terrorista se revela sendo Khan, um super-humano geneticamente aperfeiçoado.

2 Sherlock Holmes(sherlock)



Benedict dá vida ao maior detetive da literatura. Mas diferente da obra original onde tudo se desenrola na Era Vitoriana(século 19 para os leigos) a história da série acontece em pleno século 21(nosso século, ó leigos). Temos tudo lá, Doutor Watson, a Scottland Yard. Sherlock usa de seus métodos de observação e além disto ele ainda conta com a tecnologia atual.... Elementar meus caros internautas.

1 Doutor Estranho



Stephen Strange é um cirurgião de prestigio porem extremamente arrogante mas um grave acidente detona os nervos de sua mão, tornando sua profissão inviavel. Desesperado e buscando todos os recursos ele recorre a um grupo que vive no Nepal que supostamente poderá lhe curar. Ai que sua vida muda e ele passa a enfrentar ameaças para os quais nem os Vingadores tem solução. Não a toa ele ´O Poderoso da Marvel.
Quem assistiu o filme já esta super encantado. Sr Harry Potter seu reinado de mago mais pop do cinema acabou....

Honra: Smaug (captura de movimentos e voz), Necromante (captura de movimento e voz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.