sábado, 3 de setembro de 2016

Caçadora - a Impiedosa e deslumbrante vigilante na pele de belas atrizes

Caçadora é uma das mais interessantes personagem da DC Comics. Pertencente a Batfamilia ela tem suas operações ancoradas em Gotham mas a algum tempo saiu de debaixo da capa do Batman e tem suas próprias missões.
Leia ouvindo Hunter(Dido)



Criada em 1947, seu nome era Paula Brooks. Lutou com o Pantera. Mais tarde foi rebatizada de tigresa, sendo ora heroina ora vilã. Isto na Era de Ouro.
Na era de Prata outra mulher usou o codinome Caçadora era ninguém menos que Helena Wayne, a filha de Bruce Wayne com Selina Kyle. Esta morreu durante a Crise nas Infinitas Terras.
A terceira versão da personagem se chama Helena bertinelli, filha de um mafioso que decide combater o mal que seu pai começou. Sendo a única sobrevivente de sua familia que foi chacinada. Sua forma brutal de lidar com os criminosos obrigou Batman a disciplinar moça.

Ela já ganhou vida via Live action e eis as belas que lhe representaram:

Barbara Joyce



Legends of The Superheroes trouxe uma galera de herois e vilões da Dc nos 60. sem grana e nem tecnologia para criar tantos efeitos para os poderes dos personagens o jeitinho foi fazer um enredo onde eles ficavam sem seus poderes. Entre os mocinhos temos a Caçadora.
O filme é ligado com a série do Batman dos anos 60, inclusive com o humor tipico.


Ashley Scott



Na série Birds Of Prey (aqui no Brasil Mulher-gato) Helena Kyle é a Caçadora, filha de Batman com a Mulher Gato. Ela se une a Oraculo e a Canario Negro e juntas formam o grupo Aves de Rapina. A série tem apenas uma temporada que termina com a derrota da terrivel Arlequina.

Jessica De Gouw



Ela surge como Helena Bertinelli na série Arrow. De inicio ela e Oliver estão investigando o mesmo caso, mas as coisas se complicam entre eles por conta de suas formas diferentes de justiça; Embora Oliver não tivesse pudor em matar se necessário um adversário em combate ele evitava fazer a sangue frio. Helena não. Na verdade ela chegava ao ponto de sacrificar alguns civis inocentes se preciso para castigar seu pai, pois ele foi o  responsavel pela morte do homem que ela amava.
As coisas poderiam ficar piores? Sim, se Oliver decidir levar ela para cama e ensinar ela a manejar arco e flecha(embora ela prefira uma Besta)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.