domingo, 1 de dezembro de 2013

Vingadores(Movie) vs Killer Instinct gold

Enredo: Quando Loki Enfrentava os Vingadores, ocorre um fenômeno estranho e todos são lançados a outra dimensão. Agora unidos devem enfrentar  guerreiros muito poderosos.





a galera de Killer Instinct Gold se unem contra supostos invasores interdimensionais, embora não precisem de motivos para lutar.



Vingadores(2012): Capitão América,  Homem de Ferro, Hulk, Thor, Viuva Negra, Gavião Arqueiro, Nick Fury, Loki(como convidado), Maria Hill, Agente Coulson. 10 lutadores.

Killer Instict Gold: Jago, Combo, Spinal, Glacius, Sabrewulf, Orchid, Fulgore, Gargos, KIm Wu, Tusk e Maya. total 11 lutadores.

que comece a batalha 

Capitão América vs Jago

Jago reage rápido, forçando Steven a ficar na defensiva. O ninja ainda se vale de sua espada e usa ataca com uma esfera de espíritos. Mas Steven Rogers é um grande estrategista e ele planeja e consegue derrubar seu adversário. Assim que Jago atacar Steven desvia e acerta o pescoço do ninja com o escudo. Atordoado Jago nem reage quando o Capitão o esmurra sem dó.

Vitória de Capitão América.



Homem de Ferro vs Combo

Combo reage rápido e espanca stark. A armadura fica bastante avaliada. Mas Iron Man já derrubou Luke Cage, então Combo não será problema nenhum. Combo claro pensa que se ele pode encarar Fulgore talvez possa encarar este "robô" de cores berrantes. Mero engano. Stark dispara poderosos feixes de energia, detonando seu adversário.

Vitória do Homem de Ferro





 Hulk vs Spinal

Spinal seria um problema ao Hulk. O cara se teletransportar e seu escudo absorver energia.  E a espada do esqueleto é místico, portanto machuca o verdão. Mas o Hulk é muito feroz. Ele logo acaba pegando o Spinal e grita - HUlk Esmaga esqueleto chato! E Spinal é feito em pedaços pelos braços do Hulk

Vitória do Hulk



 Thor vs Glacius

Thor vence Glacius na força física. Mas quando Glacius usa seus dotes como virar água e atacar traiçoeiramente, Thor usa seu martelo, invoca relâmpagos e a sobrecarga detona Glacius.

Vitória de Thor



 Viuva Negra vs Sabrewulf

Ela atira num lobisomem que pode usar  poderes místicos em sua feroz luta. Ela é ágil e pode desviar, mas uma hora ela cansa e ai Sabrewulf devora ela.

Vitória de Sabrewulf




 Gavião Arqueiro vs Orchid

Orchid desvia das flechas, vira uma felina reluzente, mas Barton desvia dela. a luta chegue.  Mas ele planeja e usa uma flecha. Orchid defende, segurando a flecha no ar. Mas a flecha era explosiva e explode na mão de Orchid. A coitada fica sem mão e agoniza. Clint mete uma flecha no coração dela.

Gavião Arqueiro vence



 Nick Fury vs  Fulgore

Nick atira, usa brazuca, faz diabo a quatro. Fulgore porém se teleporta e ataca o negrão por trás. Mata o caolho sem dó.

Vitória de Fulgore.



 Loki vs Gargos

Gargos é uma gárgula demoníaca muito poderosa. Voa, tem superforça, cospe fogo, etc... E ataca Loki com força e velocidade, mas percebe que tem algo errado. É uma ilusão. Loki e atinge no coração, por trás, com sua lança. Gargos ainda continua lutando e até machuca ferozmente Loki mas a perda de sangue enfraquece a fera e Loki dá o golpe de misericórdia.

Vitória de Loki



 Maria Hill vs KIm Wu

Kim Wu é uma perita em artes marciais, rápida e feroz. Maria Hill é uma agente bem treinada, armada até os dentes. Ainda assim Kim venceria maria no mano a mano. Maria começa a atirar mas Kim é apta a se desviar de balas, pois aprendeu desde cedo a enfrentar monstros. ela acerta Hill com força, matando a agente.

Vitória de Kim Wu




 Agente Coulson vs  Tusk

Phil atira mas nem acerta, seu adversário é muito ágil e rápido. Num instante de vacilo Tusk acerta Coulson com sua espada, cortando o pescoço do agente.

Vitória de Tusk



***

 Maya vs Capitão América

Maya ataca, usando suas lâminas mortais(ela tem duas, uma em cada mão). Steven vai bloqueando e espera ela abrir a guarda e a acerta no rosto com força. Ainda assim ela fere o Capitão. Mas o Capitão América, fortalecido com o soro do supersoldado lhe faz mais rápido, ágil e violento que qualquer outro sujeito, então ele parte para cima e joga o escudo. Maya defende o ataque mas é o tempo de Rogers lhe desferir um gancho de direita. Maya cai. O Capitão continua batendo até ela desmaiar.

Vitória de Capitão América

Homem de Ferro vs Fulgore

Os ataque do Fulgore são terríveis mas Iron man tem uma vantagem: Ele pode voar e atirar de longe. Fulgore fica em pura desvantagem. Mesmo se tentar usar teleporte, Tony Stark é mirabolante, genial, ele planeja um ataque devastador. E ainda se pintar desespero ele pode usar um super feixe de energia(um ataque brutal que pode ser usado uma única vez por armadura)

 Hulk vs Sabrewulf

Nos quadrinhos o Hulk(ainda cinza) já venceu com certa facilidade o Lobisomem da noite(é este nome mesmo). É de se imaginar que o Hulk verde vença Sabrewulf, mas lembrando que Sabre não é um mero lobisomem, é um guerreiro capaz de ataques místicos. Mas Hulk é resistente a magia e já derrotou guerreiros mais brutais. O Hulk simplesmente jogaria o maluco vários quilômetros de altura.

Vitória do Hulk

Thor vs KIm Wu

Thor joga seu martelo no peito de Kim Wu.

Vitória de Thor

Gavião Arqueiro vs Tusk

Tusk desvia das flechas de Barton e corta ele ao meio.

Vitória de Tusk

***

Loki vs Tusk

Mesmo se Tusk não se enganar com as ilusões não vencerá Loki, que é hábil lutador e tem superforça.

Vitória de Loki




Os Vingadores triunfam novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.