sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Desafio Irado - Garotas dos Videogames fase Um

Lara Croft (Tomb Raider) vs Kat ( Devil May Cry)





Lara Croft é tudo que Indiana Jones foi e com mais vantagens. Ela já enfrentou de tudo, desde ladrões, tubarões, dinossauros, deuses e monstros e já salvou o universo, o tempo e o espaço.... E tudo com uso de suas pistolas uma em cada mão, suas técnicas de luta e sua principal arma (não é o que você pensou): seu cérebro.

Katé uma guia no mundo de Dante do Devil may cry. Ou seja está apta a enfrentar demonios com sua magia wicca.

Se a natureza de Kat fosse mais furiosa ela venceria Lara com encantos bem elaborados. Mas ela é muito dócil o que numa luta é desvantagem. Lara Croft usaria de astúcia e a executaria com um tiro na testa.

Vitória de Lara Croft

Nilin ( Remember Me) vs Morrigan Aensland(Darkstalkers Ressurrection)




Nilin Cartier-Wells pode roubar ou alterar as memórias de uma pessoa. Ela também é perita em artes marciais, bastante versátil.

Morrigan é uma súcubo, boa em artes marciais, tipo no mesmo nível do Ryu. Suas habilidades místicas a torna mortal em qualquer situação.

Nilin poderia se equiparar no mano a mano com Morriga mas seria a magia da última que decidiria a luta. Nilin morreria em poucos minutos.

Vitória de Morrigan

Neptune ( Hyperdimension Neptunia Victory) vs  Purna Jackson (Dead Island: Riptide)





Neptune é uma menina muito perigosa. Usa espadas, armas de fogo.

Purna Jackson é uma verdadeira especialista em armas, uma sobrevivente.

Devido a seu alto instinto de sobrevivencia Purna venceria com certa dificuldade a Neptune....

Vitória de Purna Jackson


Sasha Ivanoff (Anarchy Reigns) vs Harley Quin (Injustice: Gods among us)






Sasha é uma humana aperfeiõada com nanotecnologia de ponta. Tem várias armas disponiveis, mas em especial seus picos de gelo, punhais de gelo. Ela tamb´me se move e ataca em velocidade e agilidade sobre humana, sendo, desarmada muitoperigosa e mortal

Harley Quin é tão ousada com armas e bombas de gás que chega a ser quase tão perigosa quanto o Coringa.

Harley Quin nem teria chance.  Sasha usaria um combo brutal e finalizaria com um punhal de gelo no coração da Harley. Tudo numa fração de segundos.

Vitória de Sasha.

Ellie ( The Last of us) vs Elizabeth ( Bioshocker)





Elizabeth pode controlar lágrimas. Apersar de parecer absurdo, estas lágrimas afetam o continuum espaço-tempo, mostrando-lhe as probabilidades. Co suas lágrimas pode invocar armas e até se teleportar.

Ellie por sua vez éuma garota armada, sobrevivendo aos horrores de um mundo apocaliptico.

Elizabeth tem poder suficiente para matar a Ellie(carinha de Ellen Page), mas Elizabeth é muitobobinha o que, contra uma garota que tem desde já matar para viver éum detalhe importante.. Ellie estouraria os miolos de Elizabeth.

Vitória de Ellie

Kasumi (Dead or Alive) vs Chun Li ( street fighters)






Tanto Chun li quanto Kazumi são excepcionais mulheres nas artes marciais. O que poderá diferenciar as duas?

Chun li é mestra em Tai chi e wu shu, duas técnicas que considero até contraditórias. Ou seria complementares?.
 Ela trabalha para a Interpol.
Seus principais ataques são o Hyaku retsu kyaku (uma sequencia de vários chutes, muito rápidos), tenshou kyaku (onde ela de cabeçapara baixo usa susas pernas no ataque, semelhate a um helicóptero) e sua esfera de espíritos (ou KI) o Kikoken, que aliás ela podeampliar a potenciae causar uma verdadeira explosão.

Kazumi é meiga,mas nem por isso deixa de ser umas das melhores em seu universo de lutas. Aliás foi a primeira vencedora do troneio DOA. Ela é muito rápida, talvez mais que chun li, talvez.

A luta seria dura para chun li, e olha que ela tá acostumada a enfrentar uns cascas grossas da pesada. Mas no fim ela usaria seu Kikouken no máxima, lançando Kazumi ao chão....

Vitória de Chun li

Tina Armstrong (Dead or Alive) vs Cammy ( street Fighters)






Tina com certeza é barra pesada... Mas será suficiente contra Cammy?

As duas são boas em luta, então o que vale é ver qual tem maior vantagem.

Antes de mais nada Cammy é genéticamente alterada para ser uma assassina perfeita.

Tina por sua vez é estrela de wrestling americano. Mas quem já assistiu o filme sabe que ela tem força e velocidade sobre humanas....

Tina ia sofrer, mas logo ela conseguiria pegar Cammy(afinal a dondoca venceu o pai brutamontes, uma magrelinha não ia ser tão dificil né?) e a estrangularia.

Vitória de Tina

Ayane (Dead or Alive) vs Sonya Blade (mortal kombat)





Essa luta seria dura para Ayane. Apesar de muito boa em luta não creio que ela derrote uma garota que já enfrentou magos e monstros. mesmo que ambas se equiparem em força e velocidade, Sonya tem outros atributos como seu beijo da morte, que ela usa para finalizar adversários reduzindo-os a esqueletos....

Vitória de Sonya

Kitana (mortal kombat) vs Bayonetta ( Bayonetta)

~~





Kitana pode enfrentar ninjas e monstros e magos e diabo a quatro dia sim dia não mas Bayonetta parece matar demônios o tempo todo.
Ela é muito rápida, tipo na velocidade do Dante, ela usa duas pistolas, ela usa espada e poderes sobrenaturais. Kitana nem sequer conseguiria acompanhar a velocidade da guria...

Bayonetta executaria Kitana criando seu famoso dragão (a parti das roupas dela)

Vitória de Bayonetta

Madison Paige (Heavy Rain) vs Ada Wong (resident evil)





Ada é a  mercenária mais perigosa do mundo. Ela é perita com qualquer arma em punho, usa tecnologias de ponta e é mestra em artes marciais. Enquanto a maioria das pessoas tenta sobreviver a um apocalypse zumbi ela simplesmente passeia e faz seu servicinho(ou seja o ganha pão dela).

Madison Paige é uma jornalista que sofre de insonia cronica.

Ada estouraria os miolos de Madison, mas não antes de uma performance muito sexy...

Vitória de Ada

Aya Brea(parasite Eve) vs Jill Valentine (resident evil)






As duas são muito boas de tiro e são sobreviventes por assim dizer, mas Aya tem um dom que a diferencia: Ela domina mitocôndrias alheias. Um poder meio bizarro né? Conseqüentemente Aya consegue realiza feitos sobre humanos. Um detalhe importante numa luta.


Vitória de Aya Brea

Miranda Lawson (Mass Efect 2) vs Claire Redfield ( resident evil)





Claire Redfield é uma das personagens ais legais da série Resident Evil. Boa de tiro, esperta, ágil. Contra zumbis descerebrados ela é top. Mas Miranda é outr história. Nem humana realmente ela é. E na boa nem sei o que ela é de verdade. No game ela serve de guia do Jacob Taylor, porém todo mundo já viu ela com armamento pesado. E Miranda é sangue frio. Tem aquele sorriso no rosto mas por trás é uma calculista ferréa.

Vitória de Miranda

Lady (devil may cry) vs Yuna ( Final Fantasy)





Na boa essa é uma das lutas mais dificeis. As duas enfrentam monstros em pirotécnicas infernais. Então quem vence?
A questão é que vou dizer que Lady vence. Ela é uma caçadora de demonios hábil e já enfrentou Dante mano a mano. Qualquer ataque que Yuna fizer Lady desvia e ataca com bazuca na cara.

Vitória de Lady


Mai Shiranui (the king of fighters) vs  Heather Madison (Silent Hill)





Uma garota assustada mesmo armada até os dentes não pode derrotar uma mestra das artes marciais muito veloz como a Mai. Ela derrota a Heather só com o leque

Vitória de Mai

Zelda ( Legend of Zelda) vs  Nikki (pandemonium)





A princesa Zelda fica uma gracinha com espada na mão, mas Nikki parece uma doida lutando. È tanto poder, tanta magia, é um dos primeiros jogos a deixar qualquer um tonto.

Ela é super rápida, salta grandes alturas, atira plasma pelos braceletes, pode virar dragão (e outros bichos), pode usar bolas de fogo, raios de encolher ou congelar.

Ela derrubaria a Princesa numa luta épica... e agora quem salvará a princesa?

Vitória de Nikki

 Zoe Castillo (Dreamfall: The longest Journey) vs Black Orchid ( Killer Instinct)





Orchid é tão boa lutadora que ela enfrenta monstros, robôs, lobisomens, ninjas normalmente. A zoe nem se usar todas as armas do futuro poderá derrotar a Orchid, capaz de feitos incríveis como soltar uma esfera de energia, usar seus bastões carregados de energia  e virar um felino reluzente.

Vitória de Orchid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.