domingo, 3 de abril de 2022

Personagens do Will Smith que merecem sua atenção

 E o Oscar de melhor tapa vai para.... Will Smith.



Will Smith já era uma Rapper famoso chamado de Fresh Prince, mas logo ele entrou para cultura pop como um dos melhores atores que já pisaram este mundo. Fazendo papéis em come´dias, ação, comédia de ação, ação de comédia ele mais tarde abraçou personagens em dramas profundos e sempre carismático.

Hoje em dia muita coisa de sua vida pessoal acabou manchando sua imagem, numa industria onde imagem é tudo e que os atores estão sempre sendo observados, perseguidos por paparazzis e repórteres sem talento que só falam de celebridades - na maioria das vezes muito mal - mas o cara ainda é um ator sensacional.

O cara deu um tapa num comediante que ofendeu a esposa dele? Nada demais, quem nunca pensou em fazer isso? Mas se a moda pega aqui no Brasil, o que vai ser de comediantes com piadas de extremo mau gosto apanhando viraria até um filme. Bom, se o pessoal do oscar não quiser mais ninguém apanhando no palco deles é colocar outro Rock para apresentar a cerimonia, sabe o The Rock, aí pode fazer piada da esposa, da mãe, dos filhos, do vovô, do clube de futebol que não vai rolar nada para o The Rock.

abaixo os personagens de Will Smith que merecem sua atenção

Will Smith



com mesmo nome do ator, Will é um garoto que sempre se mete em encrencas em Um Maluco no Pedaço. Por conta de uma briga na Filadélfia, Will é mandado por sua mãe para casa de sua irmã em Bel-Air, em Los Angeles. Um choque de valores sociais começa com Will, acostumado a mundo marginalizado estar agora com seus parentes ricos e acostumados a uma vida de luxo. A série coloca em situações cômicas as duas realidades - a de Will que vivia sem mimos na vida e a dos seus tios e primos, ricos, mimados - mas a série tem um fundo bem sério na verdade. Will faz sua família passar por momentos desconcertantes e ameaça a sanidade de seu tio Phil.

Conforme a série progride, ainda que o senso de humor de Will não se altere, ele cresce enquanto pessoa bem como faz sua família evoluir de diversas formas. E o fim da série é de cortar o coração.

Assistam meus caros, pois é uma pérola dos anos 90, que era só a porta de entrada para um ator sem igual. 

Chris Rock chegou a aparecer na série, décadas antes do infame tapa e da piada sem noção.

Uma curiosidade é que Will Smith, o ator e rapper tinha gasto quase toda sua grana e estava a beira da falência, mas a série salvou sua pele.



Detetive Mike Lowrey



Will é Uma das co-estrelas de Bad boys, trilogia de filmes de ação policial, de sucesso absoluto. Mike e seu parceiro Marcus são dois policiais que enfrentam diversos tipos de criminosos barras pesadas. Misturando ação  de alta qualidade, com direito a tiroteio pesado, perseguição de carro, explosões, lutas e muita adrenalina com um humor também de alta qualidade, Bad Boys é uma trilogia que arranca uma satisfação maravilhosa de qualquer fã.

E o MIke. Ele é o tipico detetive boa pinta, estiloso, pegador e que sabe meter bala em vagabundo. Quer mais?

Capitão Steve Hiller

Piloto esperto em Indepedence Day, derrotou um alien primeiro voando entre montanhas, depois no soco e ainda carregou o danado por vários quilômetros até uma base militar. O cara ainda ajudou a invadir a nave mãe dos invasores.

Agente J



Meu nome é J, agente J. Will com certeza brilhou muito na trilogia MIB homens de preto como o destemido agente J, que ajuda o agente K a lidar com alienígenas que habitam a Terra, mas nem sempre são pacíficos. Com um humor por vezes mais besteirol, mas com sequencias de ação bem legais, Mib é um marco na carreira do ator.

Robert Clayton Dean

Nesse filme will interpreta um advogado que além de ficar numa enrascada com a máfia ainda tem que fugir da NSa, por conta de uma fita de vídeo que ele nem sabia que estava com ele. Nessa Robert precisou correr e muito.

James West

Misture faroeste com James Bond e temos as As Loucas aventuras de James West, filme que é um baseado na famosa série dos anos 60, trazendo Will como West. Na trama o presidente dos EUA, Ulysses Grant, chama o veterano da Guerra Civil Americana, James West e o genial Gordon para impedir os planos de um cientista maluco com armas futuristas que ameaça a Nação.

Não é um trabalho memorável de Smith, mas foi legal vê-lo no velho oeste.

Muhammad Ali

No filme Ali, Smith dá vida ao grande pugilista, num longa bastante sério.

Detetive Spooner

Em Eu, Robô, Smith vive um detetive que odeia robôs, mas se ve obrigado a trabalhar com um para resolver uma grande conspiração. Com cenas de ação de alta qualidade e um roteiro muito bom, temos um Will Smith em boa forma no papel.

As motivações de Spooner são reveladas por ele mesmo ao longo do filme, bem como o vemos crescer nessa jornada.

Chris Gardner



À Procura da felicidade é daqueles filmes que te fazem pensar melhor na vida. Um pai que precisa cuidar de seu filho e tentar vencer na vida, mesmo com tudo indo conta ele é uma realidade dura, explorada no filme. Will entrega um personagem que enfrenta sua dura situação de forma destemida. Não tem como não torcer pelo mocinho.

Já torcemos por Will Smith contra robôs, alienígenas e bandidos, mas torcer por ele contra um sistema extremamente injusto, com certeza é melhor. A Vida superando a Arte.

Hancock



O filme Hancock é uma bagunça de certa forma, mas o personagem título também é. Will entrega um super-herói desajustado, incompreendido, mas as coisas mudam quando um cara gente boa decide ajudar ele a melhorar sua imagem....

Tim THomas

tirando o desfecho trágico, o filme é uma obra de arte. Tim esta fingindo ser quem não é para poder sondar a vida de algumas pessoas no filme Sete Vidas. Ele sonda elas com um propósito que se revela no final, embora tenhamos várias pistas ao longo do longa. Tim não é um personagem engraçado, mas a presença de Will Smith garante peso ao sujeito.

Robert Neville



eu sou a lenda conta com uma carga dramática muito alta, e nada como a atuação de Will Smith como o tenente neville, candidato a última pessoa na Terra, que precisa lidar com infectados super perigosos.

Neville enfrenta a barra de acordar todo dia, lembrar que sua família foi morta, que todos que amou ou conheceu se foram e que os únicos ainda vivos são ele, os infectados, animais selvagens e seu cachorro. Pelo menos é o que ele acha. Nada do humor característico de Smith, aqui vemos sua faceta realmente dramática, num sombrio e depressivo herói improvável, visto que Neville além de treinamento militar é um cientista.

Pistoleiro



Um herói da DC na lista. Smith Encarou o Pistoleiro, vilão que nunca erra o tiro, mercenário e que um pouco de azar acaba preso pelo Batman. Floyd acaba no programa do Esquadrão Suicida, sendo obrigado a trabalhar em missões tão perigosas que é quase como dar um tiro na testa. Apesar de um pouco sério, parte do humor de Smith é visto aqui, poderia ser melhor, bastaria o roteiro deixar.

Floyd ainda tem que lidar com o fato de ter uma filha, ao qual ele deseja o melhor.

Na real eu torci para ele furar o olho do Coringa, mas não rolou.



Gênio

Ok, Aladin é legalzinho, e parte disso é por conta do carisma de Smith como o todo poderoso Gênio e da Jasmine gatona.

O Gênio é abobalhado mas é legal.

Richard Williams



O cara ganho o socar por esse papel, justamente por um personagem que luta por sua família...


E isso é tudo pessoal... abaixo cena de um filme, tente adivinhar qual



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.